Boa tarde. Estou tentando fazer uma instalação em um sistema Windows 7 de um cliente porem ao tentar instalar o office seja 2003, 2007, 2010 ou 2013 retorna a mesma mensagem. que a instalação não pode acessar a pasta c:Program FilesMicrossoftOfficeOffice12. verifique se a pasta existe no sistema e se você tem permissões suficientes para atualiza-la.

a minha caminhada começou e pesquisando vi que poderia ser um erro de permissao pois, se a instalação esta ocorrendo ela criaria a bendita pasta. e quanto as permissoes eu entrei em propriedade e ativei todas as permissoes possiveis do disco c. alem de zerar senhas e acesso do sistema com o hirens boot. desativei o uac do sistema.... ate por msds ativei o adm. ja nao sei mais o que fazer pra tentar solucionar o caso, se alguem tiver uma ajuda, agradeço. pois a resposta dada ao erro pela microssoft foi um tanto quanto vaga.

perguntou Jul 04 '16 às 09:28

gusttavocp's gravatar image

gusttavocp
1126

editou Jul 04 '16 às 09:54

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

galera, vou deixar a pergunta mas em um estado de brainstorm resolvi o problema.... o problema se dava pois a pasta em que tento instalar estava em um estado bloqueado e nao consegui de forma alguma reverter isso. consegui resolver a questao da instalação mudando o diretorio de onde o office ficaria. criei uma pasta direto no disco c, que nao estava bloqueado. espero que essa dica possa ajudar a muitos outros.

link permanente

respondeu Jul 04 '16 às 09:35

gusttavocp's gravatar image

gusttavocp
1126

Boa, @gusttavocp! Valeu pela dica :D

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jul 04 '16 às 09:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,833
×1,984
×1,645
×557
×540
×198
×91

pergunta feita: Jul 04 '16 às 09:28

pergunta lida: 4,138 vezes

última alteração: Jul 04 '16 às 09:54