Olá, Estava atualizando drivers pelo Slimdrivers, quando pediram para mim atualizar o driver de som, mas antes pediram para desinstalar que depois começaria a instalar o driver do som. Eu desinstalei, quando ele estava instalando deu um erro no final de código 0XE0000246 Já tentei instalar vários tipos de drivers, mas nenhum funcionou. Eu já fui no site da fabricante. baixei o driver mas mesmo assim não funcionou na hora da instalação E no gerenciador de dispositivos não aparece a parte de controladores de som e de vídeo Meu notebook é um Positivo Sim+ 2560m. Já tentei colocar o usuário como administrador para instalar o driver, mas nada. E a última data possível de restauração aconteceu depois do problema ocorrido.Por favor me ajudem

perguntou Jul 04 '16 às 11:41

gabrielbcesar's gravatar image

gabrielbcesar
111

editou Jul 05 '16 às 11:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Quanto a restauração do sistema é possível selecionar várias datas para restaurar.

Tente baixar os drivers no site da positivo

http://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-drivers?scrollx=0&scrolly=477&txtNumeroSerie=4A0610M21&txtSistemaOperacional=14txtNumeroSerie

link permanente

respondeu Jul 04 '16 às 15:31

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.5k

Baixei o driver no site da fabricante e deu o mesmo erro Quanto a restauração é possível restaurar para um mes atrás?

link permanente

respondeu Jul 04 '16 às 15:56

gabrielbcesar's gravatar image

gabrielbcesar
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,375
×1,828
×1,459
×518
×420
×300
×294
×284
×191

pergunta feita: Jul 04 '16 às 11:41