Boa Tarde! Por favor, como faço para converter arquivos de música, cujo aplicativo, Tunein Radio, foi desatualizado? E já tentei de tudo para transferi-los em outro celular, com o mesmo aplicativo, já atualizado....! Ainda aguardo uma resposta que possa ajudar! Desde já agradecendo à quem me respondeu, muito obrigada, Anatole

perguntou Jul 04 '16 às 17:55

Anatole's gravatar image

Anatole
1221

editou Aug 04 '16 às 16:45

@Anatole Não entendi... Qual aplicativo? Pode dar mais detalhes do seu caso?

link permanente

respondeu Jul 05 '16 às 10:57

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Boa Tarde, Annakelle ! Sim, dando mais detalhes sobre o aplicativo: O Tunein Radio,usava em um celular sansung 551, e gravava musicas por esse aplicativo, até aí, tudo bem! O problema aconteceu, quando, me esqueci da senha de bloqueio de tela, e tive que restaurar o padrão do aparelho, e então, o aplicativo que eu usava para ouvir as músicas gravadas, ficou desatualizado, e quando fui instalar de novo, não pôde. E os arquivos gravados, ainda estão intactos, porém, não consigo transferí-los para outro aparelho com o Tunein radio, atualizado. Até transfiro, mas o aplicativo, não sincroniza, ou não reconhece. Bem, é isso! Se alguém puder ajudar, eu desde já agradeço, muito obrigada!

Anatole's gravatar image Anatole (Jul 05 '16 às 15:16)

Não sei como te ajudar... :( Mas alguém pode te dar uma luz. Calma, tenha esperança rs

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jul 08 '16 às 10:10)

Você tem acesso aos arquivos? Qual a extensão desses arquivos? Ex.: .mp3, .aac, .wav.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 11 '16 às 21:02)

Oi! Callazzans! Então, eu tenho acesso, sim, a extensão dos arquivos, mas, a extensão não se refere à essas que voce mencionou, ou para mim,estaria mais fácil. Lá vai, a extensão: é sempre número finalizando com NULL. Por exemplo: 20140911-033742Null. O Null, Só aparece depois de ter enviado via bluetooth. Ah! Um lembrete: foi tudo gravado em mp3, e os arquivos não abrem nem para detalhes.É isso, e desde já agradeço por tudo!

link permanente

respondeu Jul 12 '16 às 17:24

Anatole's gravatar image

Anatole
1221

editou Jul 12 '16 às 18:26

A extensão se refere ao tipo de arquivo, como você disse que foram gravados em mp3, deveriam estar no padrão nomedoarquivo.mp3. No próprio smartphone você não consegue confirmar a extensão?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 13 '16 às 20:47)

Oi! Callazans! Desculpe-me pela demora! Somente consigo confirmar o que falei anteriormente: 20140911-033742Null.Apenas,visualizo os seguintes detalhes:nome,hora,data,tamanho: 114.655.232 bytes. Todos os arquivos estão bloqueados para a simples escuta. E´ isso! desde já, agradeço.

Anatole's gravatar image Anatole (Jul 15 '16 às 17:13)

Você consegue ao menos transferir algum arquivo para o PC?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 19 '16 às 17:09)

Sim, pode-se transferir os arquivos ao pc, porém,vão ficar bloqueados...!

Anatole's gravatar image Anatole (Jul 19 '16 às 17:14)

Você poderia upar os arquivos em algum serviço online e me passar o link?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 19 '16 às 18:00)

nao sei porque, tem um q de historia mal contada nesse caso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 20 '16 às 17:10)

Oh! Callazans, o que seria "upar" ? não entendi bem o que voce queria dizer, para eu ver uma possibilidade em te enviar!

Anatole's gravatar image Anatole (Jul 20 '16 às 18:51)
exibindo 5 de 7 Todas

você converte os arquivos no pc e passa via bluetooth pro seu celular?

não está claro aonde e como ta fazendo a conversão...

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 01:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Oi!marcmira! Não. Todos os arquivos estão no celular, bloqueados para tudo. Não dá para fazer nada! Não consigo desbloquear, ou mesmo converter. Aliás, acho que deveria perguntar como desbolquear, e não converter, ou os dois....?! Desde já, agradeço!E desculpe-me pela demora.

Anatole's gravatar image Anatole (Jul 15 '16 às 17:20)

Oh! marcmira? Acho que não tem nada mal contado! Está bem explicado em resposta para annakellenbull.É a primeira resposta de cima....!!! Okay?! obrigada!

Anatole's gravatar image Anatole (Jul 22 '16 às 17:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×191
×114
×112
×59
×51
×29
×22
×4

pergunta feita: Jul 04 '16 às 17:55

pergunta lida: 1,902 vezes