Olá. Meu celular é um Alcatel Onetouch POP C9 e está com um problema que no inicio era pouco frequente, mas agora nem conecta mais wi-fi, estou usando internet 3g o dia inteiro. Nele não aparecem mais as redes wi-fi que estão próximas, quando aparecem, consigo conectar por alguns segundos e, quando vejo, cai e não volta mais. A garantia acabou de passar e estou me incomodando muito com isso. Não consigo mais usar nenhum aplicativo que dependa da internet, exceto whatsapp e facebook. Já formatei e não funcionou. Desde já agradeço!

perguntou Jul 04 '16 às 20:49

Gustavo_Jung2016's gravatar image

Gustavo_Jung2016
1121

editou Jul 05 '16 às 10:50

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Leva a assistência técnica ou tente reinstalar a rom dele. Se for problema de software a reinstalação resolve, se for de hardware só a assistência mesmo.

link permanente

respondeu Jul 05 '16 às 14:24

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
251210.5k

Boa tarde. Pessoal eu descobri algo sobre o Alcatel ONE tucho. Dentro de casa o celular nem lê minha rede, mas indo lá no pra fora no caso na rua ele acha a rede e até mechem na net vc pode., mas voltando pra dentro de casa.... O nada some tudo novamente, e faz a essa coisa no dos vizinhos que também tem a net da Copel. Os. Mesmo modem só que cor diferente.

link permanente

respondeu May 30 às 18:19

noel_noelazambuja's gravatar image

noel_noelazambuja
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,102
×2,563
×1,822
×286
×32
×1

pergunta feita: Jul 04 '16 às 20:49

pergunta lida: 8,175 vezes

última alteração: May 30 às 18:19