Pessoal, queria muito a ajuda de vocês. Hoje eu liguei meu PC e ele esta completamente travado! Ele abre a área de trabalho mas não abre absolutamente mais nada. Já tentei ctrl+shit+del mas não funciona, ja tentei entrar no painel de controle mas assim que eu aperto o menu Iniciar ele trava, já tentei tecla de atalho do Windows mas também não abre, Nao abre nada!! Nem se quer inicia em modo de segurança. Por favor me ajudem! Notebook marca lenovo processador inter core hd 500 gb. Comprei faz 3 semanas. Sem entrada para cd

perguntou Jul 09 '16 às 15:16

vicjauregui's gravatar image

vicjauregui
111

editou Jul 11 '16 às 10:28

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Olá vicjauregui.

Antes de mais nada, assim que possível faça backup de seus arquivos.

Aparece alguma menssagem de erro ao iniciar seu PC? Caso sim qual é?

Há algumas possibilidades de causa para o seu problema:

Vírus: Você tem um bom antivirus? Tente fazer uma limpeza em modo de segurança para ver se aparece algo. Acredito que há colegas com mais experiência com aintivirus do que eu, portanto toda o conselho é bem vindo.

Software: Pode ser que seu sistema operacional se corrompeu por algum motivo. Tente restaurar seu PCum ponto anterior ao inicio do probrema. Também tente lembrar se não houve nenhuma alteração em seu PC antes do problema aparecer que possa ser o motivo do mesmo. Outra opção seria reinstalar o SO. Quando possível, verifique se seus programas estâo em dia.

Hardware: Seu PC ainda está na garantia? Caso sim, a melhor opção seria mandar para a assistencia técnica. Caso não haja mais garantia, verifique a saúde de seu HD com um programa de diagnóstico. Você vai encontrar para baixar no site da empresa fabricante de seu HD.

Depois poste aqui o que fez.

Abraço.

link permanente

respondeu Jul 10 '16 às 23:04

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15807

Ao ligar o notebook clique na tecla F8 até aparecer a tela de opções para acessar o modo de segurança do Windows. Caso não solucione o problema, você pode restaurar ou reinstalar o Windows, procure no site de suporte da Lenovo qual é a tecla para entrar em modo recovery.

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 10:54

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,526
×1,951
×638
×389
×318
×307

pergunta feita: Jul 09 '16 às 15:16

pergunta lida: 24,833 vezes

última alteração: Jul 11 '16 às 10:54