Fala, galera! Seguinte: ganhei um pc novo que veio sem monitor. Tentei usar um velho que tinha em casa, mas nao está funcionando. Não tenho como comprar outro tão cedo, então venho tentando usar meu netbook como monitor. Ele tem apenas saída de HDMI, e uma conexão VGA que não estou certa se funciona tanto como entrada como saída. Tentei conectar com o cabo VGA mas o sistema nem reconhece, o que depois descobri que é por causa do sistema operacional (win7 starter). Minha dúvida é a seguinte: o monitor de fato recebe informação de um sistema dentro do proprio netbook, então deve ter alguma maneira de configurar pela BIOS pra que ele leia o pc em vez do proprio sistema. Tem? Já dei uma olhada por lá mas conheço muito pouco da linguagem :/ HALP!

perguntou Jul 10 '16 às 17:03

jadeusa's gravatar image

jadeusa
1111

editou Jul 11 '16 às 09:20

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Vc está certo, os plugues HDMI e VGA são só saída, nenhum Netbook ou Notebook permitem ser usados como monitor, seria um grande aumento de custo tornar os plugues reversíveis, principalmente num netbook.

Mesmo num PC os plugues de vídeo são todos de saída, seria necessário uma placa de captura.

link permanente

respondeu Jul 10 '16 às 19:10

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36415020.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,768
×397
×246
×95

pergunta feita: Jul 10 '16 às 17:03

pergunta lida: 2,707 vezes

última alteração: Jul 11 '16 às 09:20