Se eu acesso um aplicativo da Google Play Store, utilizando minha conta do Google, pelo celular, é possível eu resetar os dados desse app e reiniciá-lo novamente? (Como reiniciar um aplicativo de jogo, por exemplo, perder o progresso, e começar a jogá-lo desde o começo).

perguntou Jul 12 '16 às 02:02

vitorGSS's gravatar image

vitorGSS
21426

editou Jul 19 '16 às 14:02

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Segundo consta na documentação de suporte da Google Play, segue o procedimento.

Excluir dados salvos de Jogos Salvos É possível excluir os dados salvos de todos os jogos que usam a configuração Jogos Salvos. Isso limpará os dados de todas as contas.

No seu dispositivo móvel, abra as Configurações do Google Google Settings. Próximo ao canto superior direito, toque em Menu Menu > Limpar dados do aplicativo. Dependendo do dispositivo, o ícone de menu será diferente.

link permanente

respondeu Jul 12 '16 às 12:14

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

callazzans, isso é o que está falando no menu de ajuda da Google Plays não é? Eu tinha tentado isso antes, mas não resolve meu problema, pois mesmo acessando o jogo com meu email denovo, o game continua de onde eu tinha parado. Eu queria mesmo era começar tudo desde o começo, mas obrigado pela ajuda.

link permanente

respondeu Jul 13 '16 às 13:38

vitorGSS's gravatar image

vitorGSS
21426

Realmente as informações sobre o assunto são um pouco vagas e confusas. Mas se reparar bem, cada jogo salva os dados em um lugar, alguns usam o Facebook, outros na conta Google ou até em servidores próprio. Então para apagar vai depender muito do jogo.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 13 '16 às 13:56)
1

é, acho mais fácil entrar com outra conta, vlw aí

vitorGSS's gravatar image vitorGSS (Jul 13 '16 às 19:05)

Sim, é possível. Alem de deletar os dados dos jogos, use um gerenciador de arquivos para apagar todas as pastas que contenham informações memorizadas sobre o App. Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jun 16 às 21:44

BlackBird's gravatar image

BlackBird
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,788
×4,643
×3,215
×772
×199
×195
×73
×61

pergunta feita: Jul 12 '16 às 02:02

pergunta lida: 33,970 vezes