É pq eu to com um ps3 destravado e é bom demais jogar mais eu não posso jogar on-line e eu não sei se eu bloqueio ele novamente para jogar on-line eu se eu compro um HD externo para entupir de jogos me ajudem, por favor, estou desesperado por uma opinião, pois é bom dos dois lados.

perguntou Jan 09 '12 às 12:33

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
277383944

editou Sep 24 '13 às 14:50

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

Jogue o PS3 totalmente original pois jogar online é mais divertido...Você ainda pode baixar jogos FULL de graça! Como é o caso do TEKKEN. Se quer conhecer muitos games, você pode alugá-los:

www.gamerental.com.br/site/browse/platform/PS3

Abraços,

(Aug 14 '13 às 19:01) cefb_brandao cefb_brandao's gravatar image

12próxima página »

Existem alguns jogos de PS3 - Grand Turismo 5, por exemplo - que dependem de pelo menos uma versão de firmware maior do que a maioria dos esquemas de destravamento funcionam. Essa é a forma que a Sony encontrou para desencorajar utilizar um console desbloqueado, além de claro, perda da funcionalidade de jogar online. É bom ficar ligado pq o Xbox nesse mesmo esquema, por exemplo, pode ser bloqueado de forma definitiva da Live - não sei se isso se aplica tbm ao PS3

link permanente

respondeu Jan 09 '12 às 13:23

psousa_2011's gravatar image

psousa_2011
1283

NAO

(Dec 04 '12 às 09:19) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

PS3 TRAVADO FOR THE WIN.

Podes usufruis de tudo, sem preocupaçoes.

Compras os jogos online que são mais baratos e podes usufruir de tudo o que eles oferecem, multiplayer e etc...

Eu tenho um pc que é uma maquina, e sacava os jogos, mas era um tedio estar sempre a jogar offline e nao puder usufruir do que o jogo dava em multiplayer e em comunidade, até que decidi comprar uma ps3, NUNCA TINHA FEITO COISA TAO BOA!!

A ps3 é incrivel, jogar na televisão jogos multiplayer e toda a familia ver, é absulutamente brutal.

Apesar de ter menos jogos do que os que eu sacava para o pc, eles duram muito mais.

Para a ps3 compro um jogo e fico viciado no minimo 2meses (se tiver multiplayer) no pc saco um jogo e fico viciado no minimo 1 dia.

Sério, nao destrava o ps3 não.

link permanente

respondeu Jun 24 '12 às 08:51

IloveConsoles's gravatar image

IloveConsoles
811

Sinceramente não sei quais as implicações do destravamento do ps3, só sei que não é 100% atualizável e que não é tão fácil de fazer. De qualquer forma, hoje, temos tantos jogos com preços tão acessíveis que vale muito a pena (eu diria que é um dos únicos consoles que vale tanto a pena) ter bloqueado, com jogos originais, contando com apoio da Sony, da loja onde comprou, podendo comprar tudo na PSN bonitinho etc...

Fora que com o trocojogos.com.br dá pra ter vários jogos diferentes...

link permanente

respondeu Jan 09 '12 às 12:46

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

ps3 nao tem jeito, vc pode comprar destravado mas se atualizar o firmware ele trava novamente. e tem jogos que exigem desse firmware.

link permanente

respondeu Jan 21 '12 às 16:44

DedeRockeR's gravatar image

DedeRockeR
75114

O ps3 destravado exige o firmware 3.55, e nesse não tem netflix no console, desvantagem pelo menos pra mim. Tambem não da pra jogar online o que é péssimo pois chega uma hora que você decora os movimentos da IA do console. E depois de atualizar e travar o console não tem volta, segundo um forum que eu vi pra fazer downgrade no ps3 tem que ser físico e não por software, e é preciso de uma ferramenta que não existe no Brasil. Quanto ao preço absurdo dos jogos aqui no Brasil, você pode comprar pela PSN que sai bem mais barato mas eu não curto não ter o jogo em mãos :) entao compro pelo www.shopto.com e la sim vale a pena os preços.

link permanente

respondeu Jan 21 '12 às 18:38

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

editou Jan 21 '12 às 18:48

Eu tenho um ps3 destravado, um hd externo com 90 jogos incluindo que já zerei good of war3, dantes inferno, call of duty black ops, assassins creed bretheord, tenho varios jogos legais que rodam legal no hd, pra mim compensa ps3 destravado, valeu galera!!!!!!!!!

link permanente

respondeu Mar 01 '12 às 00:13

barbosama_2012's gravatar image

barbosama_2012
6111

Eu acho que depende da pessoa...se você gosta mais de jogar online é melhor travado. Agora se você não liga em jogar online e não tem dinheiro pra comprar muitos jogos originais deixa destravado...eu prefiro destravado !

link permanente

respondeu Mar 01 '12 às 10:41

felipe22's gravatar image

felipe22
1439913

Concordo, depende do perfil da pessoa.

(Dec 04 '12 às 02:31) dvza dvza's gravatar image

Eu tenho o meu play a 7 ou 8 anos.. HD de 40 ainda...Joguei on-line o call of duty , e é muito legal mesmo, mas a coisa se torna repetitiva como qualquer game off-line, além dos NERDS sempre acharem um esquema de burlar o jogo, pra te matar mais rapido ou ficarem mais fortes, ai nunca mais joguei on-line. Irei desbloquear meu playstation agora e comprar um HD com 90 jogos, alguns que quero jogar e nunca jogaria pq são caros os jogos. e Outros jogos de familia e de criança no qual nunca compraria pq não gosto mas tenho sobrinho,sobrinhas e namorada que irão adorar os jogos. Para mim o desbloqueio será muito bom, não me importo de não jogar on-line.

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 22:16

gustavobiomed_2010's gravatar image

gustavobiomed_2010
6

Eu tenho um Wii e resisti à tentação de desbloquear. Hoje baixo alguns jogos simples diretamente pelo console, a preços bastante convidativos. Algumas vantagens o console original sempre vai ter sobre o desbloqueado, uma delas é a garantia em caso de problemas, o que deixa de existir se for feita alguma alteração. Foi-se o tempo em que os preços dos games eram uma coisa do outro mundo. Toda semana aparece alguma promoção, então não vejo vantagens em desbloquear.

link permanente

respondeu Jan 09 '12 às 15:55

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k464864

Descordo de você, o tempo hoje para o preço dos jogos é critico, apenas jogos antigo estão "mais baratos". Os lançamentos aqui saem por 199 reais, e no EUA por 80 reais.

(Jan 21 '12 às 18:35) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

cuidado pro FBI não fechar o Techtudo também kkkkkk

link permanente

respondeu Jan 21 '12 às 21:19

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×730
×634
×179
×154
×31
×18

pergunta feita: Jan 09 '12 às 12:33

pergunta lida: 135,001 vezes

última alteração: Jan 31 às 10:07

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade