GAlera me ajudem se possível, já to desesperado, comprei pacote de 1 GB de internet e não consigo nem enviar mensagens no WhatsApp porque só pega 2G. Já olhei em todas as configurações do meu aparelho modelo Samsung Galaxy Fame Lite GT-S6790L e está tudo ok, configurei o apn da oi através de mensagem da própria oi de configurações não deu, deletei o apn e pesquisei na net pra configurar manualmente tbm não deu. Detalhe que qualquer outro chip pega 3g nele, só o da oi que não, porém já liguei pra falar com atendente oi, fizemos todas configurações possiveis e nada, e o cara da oi fala que é meu aparelho não o chip. Obs: Comprei o chip a uma semana, micro chip

Agradeço desde já.

perguntou Jul 14 '16 às 14:59

thwrock31's gravatar image

thwrock31
2221

editou Jul 15 '16 às 09:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

se com outro chip vai, das duas uma, ou e sinal ou e o chip físico, duvido ser aparelho.

att

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 15:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.3k

Sua internet esta 2 G porque é oferecendo internet ruim que as operadoras ganha muito dinheiro, para você usar um,pouco melhor o 3 G tem que ter um aparelho que suporta a tecnologia 4 G e mesmo assim fica oscilando para 2G,Resumindo : A operadora que libera esse sinal de internet lenta, se ela quiser quê todos cientes usa internet 3G,eles Vão usar,vai ter mais,gastos e menos lucros para elas,por isso elas só,libera mais 2,G esses lixos de Operadoras

link permanente

respondeu May 09 às 01:39

walacks's gravatar image

walacks
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,587
×1,511
×320
×290
×16
×9

pergunta feita: Jul 14 '16 às 14:59

pergunta lida: 1,810 vezes

última alteração: May 09 às 01:39