E aí galera estou querendo comprar uma nova smart TV mas estou em dúvida entre dois modelos: uma LG UH7700 e a Sony X835C. Não entendo muito bem das especificações técnicas mas os preços são próximos. Se alguém puder me ajudar ou até indicar algum outro modelo nessa faixa de preço, eu agradeço.

perguntou Jul 16 '16 às 09:41

rafaelaguiar312016's gravatar image

rafaelaguiar312016
1111

editou Jul 18 '16 às 11:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Eu nunca usei uma Sony com Android, acredito que se obtenha uma exelente experiência, mas sem nunca teR testado é difícil saber. Por outro lado já usei bastante o WebOS, que é um dos melhores que já vi em tv, fluído, funciona, rápido. O melhor mesmo seria você poder testar as duas.

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 10:22

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

vá até a loja e teste. melhor coisa. tente colocar set-ups parecidos.

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 09:59

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

Eu comprei uma tv smart a pouco tempo, e pesquisei muito sobre o assunto antes de comprar. Eu não recomendo LG porque a frequência em Hz é muito baixa, a maioria é 60hz~120hz, não vale a pena. Eu não gosto muito da Sony, pois ela é muito limitada em relação a arquivos de vídeo, não sei se ela mudou nesse quesito, mas eu pegava filmes em mkv, mp4 e não funcionava na tv, funcionava no máximo um avi, o que me irritava muito. Por outro lado, a qualidade das tvs sony são muito boas, a frequência em hz dessa é 960hz, uma maravilha. Eu tenho uma samsung, que me alegrou muito, a qualidade é boa e não tem a frescura de não aceitar arquivos mkv, mp4. O problema da samsung é os modelos mais baratos, pois existe uma "loteria de telas". Como a samsung cresceu muito rápido, ela não consegue criar todas as telas para as suas tvs, então ela contrata empresas a parte para esse serviço, e a qualidade é muito menor do que as feitas pela samsung. As televisões mais caras são todas feitas pela samsung, já as mais baratas, eu não correria o risco.

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 00:11

FelipeMarques's gravatar image

FelipeMarques
11411

Se for olhar por esse lado não vai comprar nenhuma TV no Brasil. 60Hz, 120Hz, 240Hz, etc... é um padrão brasileiro, é verdade que 120Hz ou superior, é melhor, mais não em todos os casos. A TV da Sony não tem essa frequência de "960hz", o que ela tem é "Motionflow XR 960 Hz" ou seja, a manipulação da frequência por software, se não me engano a frequência nativa dela é de 120Hz. Enfim, a frequencia acima de 240Hz pode ser imperceptível qualquer tipo de ganho, então é bom tomar cuido com essa jogadas de marketing das fabricantes de TV, "menos as vezes é mais".

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 18 '16 às 11:11)

Ok obrigado pelo retorno.

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 20:03

rafaelaguiar312016's gravatar image

rafaelaguiar312016
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,173
×1,135
×946
×505
×280
×131
×102

pergunta feita: Jul 16 '16 às 09:41

pergunta lida: 3,372 vezes

última alteração: Jul 18 '16 às 11:31