Samsung Galaxy J2 com problema na tela de notificações: o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Por favor me ajudem, a tela de notificações do Samsung Galaxy J2 tem hora que fica invisível, tem hora que aparece, quando a tela está bloqueada é como se ela tivesse aparecendo.
Por exemplo, preciso desligar a "rotação de tela", eu baixo a tela de notificações, mas nao aparece aquilo que eu faço, só que baixou.
Alguém sabe como proceder?

imagem?alt textoimagem?alt textoimagem?alt texto

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

desconheco algum ajuste que habilite ou desabilite isso, entre em contato com o suporte da samsung para sondar um procedimento específico.

att