Precisei fazer um backup dos arquivos de um HD externo para o Dropbox. Alguns poucos arquivos eu consigo enviar, porém, a maioria trava o envio no meio do carregamento. O explorador de arquivos trava junto, e só volta a funcionar quando retiro o HD externo. Sendo que esses mesmos arquivos com problema, eu consigo abrir normalmente, só não consigo copiar e colar para outro diretório.

perguntou Jul 19 '16 às 23:05

Allan_Estevao's gravatar image

Allan_Estevao
111

editou Jul 20 '16 às 09:58

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.3k

Nao tem como copiar pro micro e fazer mais localmente?

micro pro drop?

link permanente

respondeu Jul 20 '16 às 17:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29326027.2k

Também já tentei isso. Mas não dá certo. Acontece a mesma coisa, igual no do site.

Allan_Estevao's gravatar image Allan_Estevao (Jul 28 '16 às 08:50)

Olá Allan_Estevao.

Usei esse programa por algum tempo, mas no fim parei de usar, e começei a upload os arquivos que uso com frequência fotos e alguns vídeos em outro provedor de email bem conhecido que oferece espaço de armazenamento.

O que quero dizer é que há outras alternativas gratuitas para armazenar nossos arquivos. Outro conselho, mantenha backup de seus arquivos em mais de um lugar, pois colocar seu arquivos em um único lugar ou não ter cópia dos mesmos, as chances de perda são bem maiores. Falo por experiência própria, depois de perder fotos de familia inestimáveis.

Depois poste aqui o que você fez.

Abraço.

link permanente

respondeu Jul 20 '16 às 21:10

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15802

editou Jul 20 '16 às 22:30

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×276
×204
×151
×29

pergunta feita: Jul 19 '16 às 23:05

pergunta lida: 475 vezes

última alteração: Jul 28 '16 às 08:50