Gostaria de saber se a GTX 750TI é o mais indicado para o meu pc atualmente. atualmente minha placa de video é muito antiga (Radeon 256mb) e pretendo trocar. Troquei a Fonte do Pc ja, para suportar. As configuraçoes atualmente sao :

Processador: Intel Pentium E5300 2.60GHz Ram : 4GB Placa Mae: Intel DG41WV

minha prioridade é apenas aumentar o desempenho em jogos leves, nada de GTA ou Battlefield. apenas melhorar a qualidade grafica, minha prioridade é a placa de video. meu orçamento é de no maximo 1000$. gostaria de saber se a 750ti é a mais indicada no meu caso ? se nao, qual placa de video seria melhor ? A curto prazo, com essa placa mae e processador, gostaria de uma placa que apresentasse um desempenho bom e que conseguisse rodar a maioria dos jogos, mesmo que em graficos Medios.

Ps1: Atualmente rodo jogos como LoL e CSGO, porem pretendo rodar jogos mais pesados e triple A, quando finalizar o pc Ps2: Pretendo trocar o processador e a placa mae futuramente.

perguntou Jul 21 '16 às 11:22

gabrielfeaquino's gravatar image

gabrielfeaquino
121

editou Jul 21 '16 às 11:27

O gargalo será grande pois o E5300 não vai dar conta da placa de vídeo. Mesmo assim será um bom investimento. Quando puder trocar de placa mãe e processador aí sim vai poder usar a força da gtx 750ti.

link permanente

respondeu Jul 21 '16 às 11:51

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,277
×1,919
×1,688
×1,015
×403
×272
×258
×139

pergunta feita: Jul 21 '16 às 11:22

pergunta lida: 323 vezes