Problemas com Instagram após a atualização do IOS: Como resolver?

Perguntou 7 anos atrás

Desde ontem de manhã percebi que os meus likes diminuiram... E de ontem para hoje, posto qualquer foto e elas não recebem mais nenhum like...
Utilizo hastags também e parece que também está com problema... pois não aparecem no nicho...

Percebi esse problema desde que atualizei para a nova versão do IOS...

Será que isso teve a ver? Vi que algumas pessoas estão com o mesmo problema.

Já fiz várias coisas, desinstalei o aplicativo, saí e entrei de novo, reiniciei o aparelho... troquei meu nome de usuário do insta, desvinculei e vinculei novamente ao facebook... baixei um programa para limpar o cache, também não resolveu!
Já não sei mais o que fazer, estou quase salvando tudo que tem no iphone e fazendo um downgrade para o IOS anterior.

O instagram está bugado mesmo?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

PESSOAL !!!

O INSTAGRAM JÁ VOLTOU AO NORMAL! SÓ PRA AVISAR...

BJOS!!! E OBRIGADA POR TEREM RESPONDIDO.

7 anos atrás

Gente estou com problema nas hashtags que não estão atualizadas desde o dia de ontem. Não aparece novas atualizações...é só eu?

7 anos atrás

Então não esta resolvido, reinstalou o app ? Tente desinstalar pelas configurções do celular não pela App Store, pois remove todo o conteudo do Apk, ou se melhor falando, desconheço o Iphone, não importa qual seja, mas se tiver algo como Meus Arquivos ou algo assim, va até la, apague tudo de Instagram que encontrar e volte a Instalar o aplicativo, em casos mais extremos, tente instalar O Apk desatualizado baixando pelo computador e autualizando-o pelo celular.

7 anos atrás

Obrigada Alexandre, mas também não é isso... meu insta está público... até fui verificar de novo... realmente não sei o que houve...
Estou vendo muita gente reclamando desde o dia 19... acho que foi alguma atualização que causou isso... vamos ver neh...
Mas obrigada, Alexandre.

7 anos atrás

O problema pode estar nas configurações do Instagram, as de privacidade, igual ao Facebook que fica quem pode ver suas fotos tente ver se o Somente eu do instgram esta desativado.