Ontem eu estava jogando Crossfire normalmente, deixei o PC ligado e sai, depois voltei deparei com uns bugs visuais nas escritas nos nomes das salas, e com a tela do pc travada, tentei dar alt+ctrl+del e não acontecia nada, o teclado funcionava pois testei com o Num Lock, ativou e desativou normal, o mouse ligado normal, tive que reiniciar o PC, após ligá-lo novamente, na tela de logon do windows 10, onde digita a senha, me deparei com alguns bugs visuais também, aquelas bolinhas de "carregando" travavam, ai carregou porem aquela tela de logon ficou como papel de parede, só sumia com movimentos do mouse como se fosse uma borracha apagando o bug, também notei bugs no iniciar. alt text

alt text

Bug ao abrir jogo: Minha placa é uma GeForce GT 440
Estou usando a ultima versão do driver, baixado no site da própria Nvidia, usar a placa sem drivers não acontece nada disso, só aparece após instalar qualquer driver dela, tenho algumas versões antigas baixados no site.

Notei isto no CPU-Z, alt text

Clock da GPU está muito baixo... sei que pode ser pior usar a placa com este problema, mas o único jeito de tentar resolver é usando a mesma.

perguntou Jul 22 '16 às 14:40

Philippe's gravatar image

Philippe
12121475

editou Jul 22 '16 às 18:28

Se vc usava a placa sem drivers então vc não estava usando a placa de video e sim o video on-board do seu pc

E se ao instalar qualquer friver ocorrem estes artefatos a placa está com defeito.

Retire a placa de video coloque novamente reinstale os drivers.

link permanente

respondeu Jul 22 '16 às 14:51

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Esqueci de acrescentar, estava com o driver sim, só testei sem depois que formatei o pc, pensando que fosse algum driver mal instalado, ou alguma atualização do windows que poderia ter causado este bug.

Philippe's gravatar image Philippe (Jul 22 '16 às 14:52)

Alguém pode me informar se há como arrumar este erro?

link permanente

respondeu Jul 22 '16 às 18:31

Philippe's gravatar image

Philippe
12121475

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,830
×2,715
×1,964
×445
×288
×221
×216
×51

pergunta feita: Jul 22 '16 às 14:40

pergunta lida: 4,175 vezes