Olá, Pessoal. Meu notebook rv4111 da Sansung travava na tela de inicialização do windows ao tentar instalar o windows 10. A partir de uma orientação encontrada em um fórum, retirei minha placa de wireless para instalar o windows corretamente, depois de instalar, montei ela novamente no pc e o windows foi instalado corretamente, porém, a vida é uma caixinha de surpresas....e minha rede wi fi não funciona. Já tentei instalar muitos drives diferentes, baixando de outro computador e tentando instalar no meu pelo pen drive, mas não tive sucesso, eu gostei muito do wind 10, gostaria de ficar com ele, mas sem internet fica difícil e como a via é uma caixinha de surpresas, meu plug da rede com fio esta com defeito, então não consigo acessar internet com fio também, eu entendo muito muito pouco de procedimentos de informática, computação, enfim. Gostaria de saber de vocês se pode haver uma solução. Já sei que trocar a placa de wireless é uma solução, mas queria ouvir outra opinião antes de gastar dinheiro e tempo. Abraços e Obrigada. Estou ansiosa pela resposta!

perguntou Jul 23 '16 às 13:52

pollyanasosa's gravatar image

pollyanasosa
1121

editou Jul 23 '16 às 13:54

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,973
×650
×71
×29

pergunta feita: Jul 23 '16 às 13:52

pergunta lida: 620 vezes

última alteração: Jul 23 '16 às 13:54