Bem, olá, eu jogo vários jogos e queria saber se pra rodar 2 ao mesmo tempo eu precisaria comprar mais memoria RAM ou outro processador.

Um exemplo é : eu jogo lol a 60 fps cravados mas se eu abrir outro jogo como Hearthstone, o lol começa travar e cair pra 10/15 fps, para rodar os dois sem problemas de desempenho preciso de mais memoria RAM ou outro processador?

@EDIT

http://imgur.com/dCruq7H Essas são as configurações do meu PC.

E não precisa ser exatamente esses dois jogos, quando eu abro quaisquer 2 jogos ao mesmo tempo o fps cai muito e eu gostaria que não

perguntou Jul 25 '16 às 00:13

thefuinhas's gravatar image

thefuinhas
3351

editou Jul 25 '16 às 16:05

Como a gente vai te recomendar algo se vc não disse sua configuração ainda? Posta a configuração do seu pc e diz porquê faz questão de rodar dois jogos simultaneamente, pois é bem estranho já que vc estressa sua máquina com dois jogos abertos sendo que um fica na espera...

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 08:41

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

As especificações recomendadas destes 2 jogos devem ser atendidas, então a configuração deve ser a soma:

Memoria: 2GB + 4GB = 6GB
Processador: com no minimo 3 núcleos reais de 2Ghz para dividir as tarefas.
Placa de Video: Tem que usar 2 monitores e a placa de video deve no minimo ser uma GTX-750-TI com 2Gb.

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 01:37

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26294317.7k

Mas no caso só pra deixar os dois programas abertos sem queda de FPS eu só devo comprar mais RAM? sem + de uma tela e tal

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 03:01

thefuinhas's gravatar image

thefuinhas
3351

É, se vc quer rodar dois jogos ao mesmo tempo vai precisar de mais memória para carregar os dois jogos e de um processador mais rápido também.

E dependendo de qual for sua placa de vídeo vai precisar de uma com muita memória para levar os dois jogos.

Boa sorte.

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 16:49

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,222
×993
×487
×271
×163
×156
×13

pergunta feita: Jul 25 '16 às 00:13

pergunta lida: 500 vezes

última alteração: Jul 25 '16 às 16:49