Gente, meu WhatsApp não manda a mensagem sms com o código de confirmação. Eu comprei um chip novo da vivo e ativei ele, eu consigo fazer e receber ligações e SMS tranquilamente. Acontece que quando eu vou registrar o meu número no WhatsApp ele simplesmente não me envia o SMS de confirmação alegando que eu ultrapassei os limites de tentativas de código, sendo que eu nem tentei nenhum código. Eu usei um outro número que é do meu pai e funcionou o SMS chegou para ele no celular dele com o código, depois eu baixei o Telegram e fiz o cadastro sem nenhum problema. O problema acontece somente no WhatsApp e somente com o meu número, já liguei na vivo e está tudo certo com meu número e o suporte do WhatsApp não dá suporte a dispositivos rooteados. O que eu faço?alt text

perguntou Jul 25 '16 às 12:16

kjkevin70's gravatar image

kjkevin70
1111

editou Jul 26 '16 às 09:54

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Tente assim, conecte o chip antigo que está cadastrado no WhatsApp. Abre o Wpp e vá em "Configurações > Conta > Mudar o número". Depois é só fazer o procedimento para mudar para o novo número.

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 18:38

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

nao se esqueca de colocar o 9 na frente, pois muitas vezes o codigo de verificação não chega pois o numnero ta errado.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 28 '16 às 19:11)

Sem comentários, um APP como o whatsapp e ainda com este método bosta de confirmação. De conta...pow,, quantas pessoas passam pelo mesmo transtorno... Ou seja, se estivermos em um local sem sinal de rede móvel, fudeu...pois muitas das vezes não tem sinal telefônico, mas tem o WiFi, mesmo assim nada pode ser feito...já passou da hora de mudar esse método de confirmação.. Mude para e mail, pois assim fica bem mais prático... Ou simplesmente método de senha...sei lá.. Oque sei é que este lance de SMS é uma merda as vezes..

Pronto... Falei... ;)

link permanente

respondeu Oct 18 '17 às 23:27

morphel's gravatar image

morphel
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,470
×264
×229
×80
×60
×40
×15

pergunta feita: Jul 25 '16 às 12:16

pergunta lida: 96,407 vezes

última alteração: Oct 18 '17 às 23:27