Recentemente eu comprei o celular LG K10 e o celular me agradou muito, porem agora 3 dias após a compra eu estou com um problema, a bateria, ela parece ser muito fraca, o celular descarrega numa velocidade absurda, e mesmo eu usando ele de forma moderada, o máximo que ele fica carregado é 5 horas, e ele demora uma eternidade para carregar, mais de 3 horas para carregar, eu queria saber se tem alguma forma para resolver isso, alguma bateria mais potente para substituir a carga ou algo do assim

perguntou Jul 25 '16 às 22:50

EriickVictor's gravatar image

EriickVictor
1111

editou Jul 26 '16 às 09:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Boa tarde,

Acho que é um problema grave desse tel,acabei comprando outra bateria para me atender durante todo o dia.

link permanente

respondeu Dec 12 '16 às 16:33

fabravim_2007's gravatar image

fabravim_2007
1

Compra um daqueles carregador móvel e o jeito.

link permanente

respondeu Dec 12 '16 às 17:49

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.3k

Infelizmente acredito que seja a pior bateria de celular no mercado!!! Não recomendo esse modelo pra ninguém.... Comprei um... E com 1 mês já estou mudando pra um G4, e vendi mais barato o K10 pra não ter um prejuízo maior!!!

link permanente

respondeu Jan 11 às 03:47

aspbreno's gravatar image

aspbreno
1

Eu ja tenho um tempo que eu comprei o meu LGK10 eu estou gostando muito do celular mas de um tempo pra car a bateria do meu celular vem descarregando muito rapido eu não sei o por que eu ja formatei e nada adiantou eu não sei se o poblema do carregador se alguém conseguiu resolve me ajude por favor

link permanente

respondeu Apr 10 às 19:14

Vinicius%20silva's gravatar image

Vinicius silva
1

Cara, eu tenho um LG K10 a quase 10 meses, e não tive problema algum com o mesmo, nem com travamento nem nada do gênero, a bateria dele de fato dura umas 5 horas se você ficar usando ele sem intervalo assim como qualquer smartphone. Afinal não é uma bateria com um armazenamento muito alto, mas caso seu K10 seja dos novos, então talvez possa desconsiderar minha opinião, já que o meu é do primeiro modelo lançado.

link permanente

respondeu Apr 10 às 19:46

Darlei's gravatar image

Darlei
16

hahaha compra celular novo !

link permanente

respondeu Apr 11 às 03:40

Flavia310's gravatar image

Flavia310
0

Tenho um k10 novo 2017, a bateria só dura 5 horas de video sem intervalo, mais soube que com o tempo e a cada recarga, esse tempo vai diminuindo até a morte da sua vida útil.

link permanente

respondeu Sep 14 às 06:55

Antonio%20Carlos%20Ribeiro's gravatar image

Antonio Carlos Ribeiro
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,439
×713
×42
×25

pergunta feita: Jul 25 '16 às 22:50

pergunta lida: 14,562 vezes

última alteração: Sep 14 às 06:55