Esqueci de apagar o WhatsApp ao vender o iPhone. Vão ver minhas mensagens?

Perguntou 7 anos atrás

Já cadastrei meu chip antigo no meu outro celular e já estou usando o aplicativo WhatsApp normalmente. Porém, a pessoa que comprou o meu smartphone conseguirá usar meu aplicativo do Whats e/ou visualizar as minhas mensagens ou o app fica "bloqueado" esperando que seja cadastrado o número do chip da pessoa que comprou?

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

5 anos atrás

Se você retirou seu Chip (SIM), o WhatsApp vai bloquear por que o numero é diferente, mas por via das duvidas troque a senha do WhatsApp!