Uns meses atrás havia restaurado meu iPhone para o padrão de fábrica e nunca fui de salvar as conversas, então, quando reinstalei o WhatsApp, perdi tudo. Um tempo atrás, neste fórum mesmo, vi que explicaram como conseguir recuperar todas as conversas mesmo sem backup, só que não sei se excluíram o post. Alguém poderia me explicar como posso proceder para recuperar conversas do WhatsApp no iPhone?

Obrigada!

perguntou Jul 29 '16 às 08:37

petolive's gravatar image

petolive
11211

editou Sep 20 '16 às 18:29

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Olá!

Acho que este tutorial vai conseguir resolver seu problema. Espero que sim :)

link permanente

respondeu Sep 20 '16 às 18:30

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Voce precisa primeiro ter feito um backup das conversar (tanto iOS como Android permitem) ou ter feito um backup do celular, usando o iCloud por exemplo, se você for usuário do iPhone.

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 13:40

lucas_pirkel's gravatar image

lucas_pirkel
146

Mas então, Lucas, não tinha esse costume então não fiz o backup, como informei na pergunta. Havia visto uma vez aqui mesmo que ensinaram uma menina a recuperar sem precisar do backup, mas não estou mais achando.

petolive's gravatar image petolive (Aug 04 '16 às 11:40)

Depois de restaurar o seu iPhone, se você quiser recuperar suas mensagens do WhatsApp, eu o promoverei a usar essa Recuperação de Dados iOS que permite que você recupere mensagens do WhatsApp sem backup.

Basta ver os detalhes completos em: https://www.recoveryiphone.net/article/how-to-recover-whatsapp-messages-on-iphone.html

link permanente

respondeu Oct 25 '17 às 01:52

ustqamrwbffemqjixqty's gravatar image

ustqamrwbffemqjixqty
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,299
×1,399
×454
×262
×126
×69
×60

pergunta feita: Jul 29 '16 às 08:37

pergunta lida: 3,820 vezes

última alteração: Oct 25 '17 às 01:52