Estou pensando em comprar um celular smartphone direto da china, o preço é bem mais em conta. Mas estou em dúvida pois tenho medo de dar algum problema no aparelho e não conseguir manutenção e/ou devolução. Será que vale a pena?

perguntou Jul 29 '16 às 11:24

messiasfarias2016's gravatar image

messiasfarias2016
2341

editou Aug 01 '16 às 15:02

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Depende.

mais barato não é um parametro coerente para importar um aparelho, pois pode ser tarifado e o valor que economizou usar para pagar taxa de importação, muitas vezes não compensa o investimento.

O que vale a pena pensar em importar um aparelho é o seu nível de conhecimento, por exemplo se mal instala um jogo, vai passar raiva com algum ajuste que precisaria fazer e vai perder muito tempo descobrindo como fazer, se por exemplo é mais avançado e quer um aparelho mais vantajoso em relação aos que tem no brasil, importa e seja feliz.

Riscos reais, ser taxado pela receita federal e suporte inadequado ou inexistente.

att

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 16:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,778
×4,621
×1,882
×561
×165
×68

pergunta feita: Jul 29 '16 às 11:24

pergunta lida: 3,885 vezes

última alteração: Aug 01 '16 às 15:02