delrangel

Membro

Meu celular fica aparecendo propaganda: o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Meu celular Samsung começou a mostrar propaganda cada vez que eu o desbloqueio para usar. Desativei as notificações de programas mas não consigo me livrar delas. São sugestões de jogos para baixar, sugestão de se cadastrar em Uber e outros. Será um vírus? Que aplicativo gera esses anúncios?

PUBLICIDADE

Respostas

MSan699

Membro

1 ano atrás

Alguns após de jogos ficam mostrando anúncios no celular mesmo.

3 anos atrás

Tive esse problema e após várias tentativas consegui solucionar.
Quando eu minimizava a propaganda tinha como descrição o tradicional ícone da engrenagem de configuração e escrito "suggestion", solução:
-instale um app chamado "Booster Cleaner";
-clique em "app manager";
-clique em "sistem apps";
-por fim, vai aparecer uma lista COMPLETA de seus apps e desative "settings suggestions".

Valderson

Membro

4 anos atrás

Eu tava com esse problema e nenhum antivírus reconheceu a ameaça
Abri as configurações de apps instalados e na lista percebi q bem embaixo tinha um app q não tinha nome e o ícone estava transparente
Desinstalei e resolveu na hora

Riva

Membro

4 anos atrás

Quado abrir o anúncio feche-o Abra o play store va em meus apps e ordene por ulilizado por último. Desinstale o último app utilizado

4 anos atrás

O meu está com esse problema. Instalei o dr.weblight e ao verificar, o app identificou uma ameaça pelo 99 pop. Através da opção excluir problema ao final da verificação do dr.weblight, eu desinstalei o 99, no entanto, o problema continua. Agora já não sei mais o que fazer.

spicy

Membro

4 anos atrás

Instala o ESET Mobile Security, que tem opção para 30 dias grátis!

Quase todas versões de antivírus para Windows, tem uma versão para celular e pode ser usada a mesma licença usada no Windows!

O ESET Mobile Security mostra os App instalados e as permissões!

Karimaq

Membro

4 anos atrás

Estou com o mesmo problema. Dr weblight não resolveu. Alguém conseguiu?

5 anos atrás

Olá pessoas! Recentemente meu celular começou a abrir propagandas a qualquer momento independente do que esteja fazendo, o app do YouTube abre um janela em tela cheia com os (AdSense) propaganda, januser Dr Web, e outros programas mas não encontrei nada no aparelho, cheguei a desinstalar o app do YouTube, limpar cachê, e mesmo assim continua, alguma solução para este problema?

5 anos atrás

Acabei de fazer aqui no meu Galaxy S9+. Instalei o Brave Browser: AdBlocker Veloz e os anúncios cessaram na hora.

tessa

Membro

5 anos atrás

Muito obrigado, problema resolvido.