Meu celular Samsung começou a mostrar propaganda cada vez que eu o desbloqueio para usar. Desativei as notificações de programas mas não consigo me livrar delas. São sugestões de jogos para baixar, sugestão de se cadastrar em Uber e outros. Será um vírus? Que aplicativo gera esses anúncios?

perguntou Jul 31 '16 às 17:56

delrangel's gravatar image

delrangel
1126

editou Aug 01 '16 às 09:17

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Tem algum Adware instalado no seu celular, baixe o Dr. Web Light e remova esses vírus.

link permanente

respondeu Jul 31 '16 às 18:46

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

muito obrigado resolveu meu problema

ufgwvnejbpqohfgnxhgy's gravatar image ufgwvnejbpqohfgnxhgy (Oct 27 '17 às 19:29)

mt obrigado pelo comentário Naviton Ribeiro ,Dr web resolveu meus problemas e ainda detectou o malware de anúncios instalados.

shiba%20tatsuya's gravatar image shiba tatsuya (Apr 16 às 10:19)

Tem alguns app's que fazem isso, geralmente aqueles que prometem "acelerar" seu Android, booster battery e semelhantes.

link permanente

respondeu Aug 01 '16 às 10:30

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

Eu estava com o mesmo problema, o Dr. web light resolve.

link permanente

respondeu Sep 21 '17 às 17:14

Nikosvt's gravatar image

Nikosvt
11

Eu usei o dr.weblight no celular da minha namorada, é um J5 prime, porém não resolveu, as vezes você tá assistindo um vídeo no YouTube abre aquelas propagandas em vídeo de ifood ou um jogo etc, alguma outra sugestão de como resolver o problema?

link permanente

respondeu Jan 19 às 20:55

Ericfazzian's gravatar image

Ericfazzian
11

Mesmo problema abre anúncios do nada principalmente quando acesso Whatsapp e facebook, play store também abre sozinha instalei o dr. Light web e nada.

link permanente

respondeu Feb 09 às 17:19

AnaiBalardi's gravatar image

AnaiBalardi
1

Estou com o mesmo problema ... formatei o cell um s8... parou por um tempo... Mas logo voltou ... o meu caso e pior ... as propagandas sonoras kkk aparecem as vezes de madrugada... E o pior ... aparecem a cada aplicativo que abro.

link permanente

respondeu Feb 22 às 02:20

Rocha18's gravatar image

Rocha18
1

Estou com o mesmo problema no meu s8 ... propagandas chatas... brotam do nada ... atrapalha jogos ... E as vezes aparece uma com o cell bloqueado de madrugada ... obs : todos os apk meus são da playstore ...

Rocha18's gravatar image Rocha18 (Feb 22 às 02:22)

Oi, agradeço demais a ajuda, o Dr web resolveu o problema de vídeos e anúncios que aparecem no celular, ele encontrou um vírus no aplicativo vídeo downloader, assim que desinstalou o aplicativo sumiram os anúncios e vídeos, sugiro aos colegas que não conseguiram que desinstalem aplicativos que baixam vídeos do YouTube.

link permanente

respondeu Mar 18 às 20:36

marywritter's gravatar image

marywritter
1

Esse Dr web e uma bosta.

link permanente

respondeu Aug 19 às 11:57

maurobal's gravatar image

maurobal
0

Criticar sem relatar o que aconteceu não vai contribuir, vamos pensar que é um concorrente tentando sujar a imagem do produto!

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Aug 19 às 13:00)

voce nao esta na sua casa, respeite o fórum.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 19 às 13:11)

O meu Samsung está com este problema.propagandas chatas. O Dr.Web Light NÃO resolveu. Limpou direitinho mas deu zero vírus. Não sei o que fazer

link permanente

respondeu Sep 01 às 13:46

marcreform's gravatar image

marcreform
1111

Aconteceu comigo depois que instalei o app. Intalei pra fazer um ajuste. Depois que usei, começou a aparecer essas propagandas.

link permanente

respondeu Sep 18 às 11:49

Mulatinho's gravatar image

Mulatinho
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,701
×4,448
×3,409
×397
×267
×60
×35
×25

pergunta feita: Jul 31 '16 às 17:56

pergunta lida: 211,118 vezes