Olá, Minha impressora Lexmark X1195 não funciona com o Windows 10. Vale a pena voltar para o windows antigo ou usar dois sistemas operacionais? De acordo com o SAC eu posso resolver o problema se trabalhar com 2 Sistemas Operacionais. Vale a pena usar 2 sistemas ou é melhor voltar a usar o antigo, no meu caso win7, e desinstalar o win 10?

perguntou Jul 31 '16 às 19:16

Balita's gravatar image

Balita
1121

editou Aug 01 '16 às 09:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Tenho uma Epson R200 que imprime em CDs, que aconteceu a mesma coisa!
Então contrariando a orientação do SAC, desinstalei todos os programas e drivers para a impressora e mandei o Windows 10 procurar o driver no Gerenciador de dispositivos, e a impressora funcionou normalmente:

alt text

link permanente

respondeu Jul 31 '16 às 21:06

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404820.6k

Muito obrigada pela resposta. Eu tentei fazer mas no gerenciador de dispositivos mas minha impressora não apareceu. Consegui resolver de outra forma. Entrei no link de atualização da X1100 e deu certo!Segue o link: http://support.lexmark.com/index?docLocale=pt_BR&page=content&segType=driverSegmentMICROSOFT&id=DR15423&locale=PT&userlocale=PT_BR Novamente agradeço a disposição em ajudar.

link permanente

respondeu Aug 01 '16 às 20:27

Balita's gravatar image

Balita
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,718
×1,935
×631
×339
×262
×204

pergunta feita: Jul 31 '16 às 19:16

pergunta lida: 2,660 vezes

última alteração: Aug 01 '16 às 20:27