Boa tarde pessoal. Pelo que entendi, o iCloud é simplesmente um backup do que tem no iPhone e é sincronizado. Se apagar as fotos do iPhone, elas serão apagadas do iCloud e vice-versa. Mas se eu quiser manter as fotos no iCloud, apagando no iPhone para liberar espaço, mas sempre mantendo armazenado no iCloud, é possível? Não faz nem sentido comprar espaço de armazenamento no iCloud se eu não posso manter as fotos lá apagando do iPhone.

perguntou Aug 02 '16 às 12:35

Ciso's gravatar image

Ciso
1126

editou Aug 03 '16 às 10:28

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Sim. Se voce usar o iPhoto essa sincronizaçao fica mais fácil. Mas senao, você pode usar o compartilhamento para fazer essa sincronização, sem ter as fotos no seu iPhone.

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 13:36

lucas_pirkel's gravatar image

lucas_pirkel
146

Lucas, se não for incomodo, vc poderia explicar exatamente como se faz isso? Continuei sem compreender e estou com o mesmo problema. Para mim o ideal seria que TODAS as fotos do iPhone fossem transferidas para o iCloud (assim que conectado ao wifi) e deletadas do iPhone - preservando assim a memória interna do aparelho para outras coisas como músicas e programas, e usando o iCloud para as fotos.

jonataslima's gravatar image jonataslima (Sep 15 '16 às 10:25)

Amigo, estou na mesma situação... vc conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Feb 13 às 15:16

johnnyfernandes's gravatar image

johnnyfernandes
1

Queria saber tb

link permanente

respondeu Sep 04 às 22:55

9venta's gravatar image

9venta
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,197
×1,836
×582
×288
×227
×111
×74
×34

pergunta feita: Aug 02 '16 às 12:35

pergunta lida: 19,130 vezes