Motioninjoy: como resolver Error code:0X-1ffffdd8 para instalar driver bluetooth?

Perguntou 7 anos atrás

Boa tarde,
Instalei o Motioninjoy para poder jogar com meu controle DualShock3, quando fui instalar os drivers estava dando erro, procurei na internet e fiz aquele esquema de mudar a data para 2014 e consegui instalar o driver do controle sem problemas, porém gostaria de jogar sem ele está conectado com o cabo, através da sincronização de bluetooth, meu PC é um Note Lenovo ideapad 300 - 15ISK, quando tento instalar o driver do bluetooth aparece a mensagem de erro: Error code:0X-1ffffdd8 e não consigo de forma alguma instalar, procurando pela internet, vi um tutorial onde pedia para fazer procedimento para alterar o arquivo MijXinput dentro da pasta de instalação do Motioninjoy adicionando a ID de hardware através do bloco de notas, porém eu alterava mais não conseguia salvar, tentei abrir como ADM através do CMD e tbm não consegui salvar, salvei em outro local e substitui pelo arquivo original e mesmo assim o erro persiste. Preciso de ajuda, to desesperado pois quero ligar o Note na TV e poder jogar sossegado do meu sofá.

Obrigado