A versão mais barata do Moto G 4 chegou ao Brasil pelo preço de R$ 899. Mas as configurações do celular são boas? Vale a pena comprar ou é melhor juntar um pouco mais de grana e investir no Moto G 4 ou Moto G 4 Plus?

perguntou Aug 04 '16 às 16:02

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
67911051.0k

Eu to gostando do meu, os 2gb de ram fazem milagres, se vc tiver um cartao SD categoria acima de Class10, tipo U1 ou U3 vc ainda pode usar ele como memoria do sistema e instalar qualquer aplicativo diretamente e sem root.

Apenas nao consegui até agora sintonizar canais em HD na tv digital, apenas canais SD.

link permanente

respondeu Aug 28 '16 às 19:38

lion_lorena's gravatar image

lion_lorena
1131

Estou com o aparelho há pouco mais de um mês e, como todos os celulares da Motorola, acho que é um smart muito bom. A única coisa que não entendo é como a Motorola (Le Novo) lança um celular SEM GIROSCÓPIO, em pleno ano de 2016.

Não sei se há alguma relação, mas eu não consigo usar o Google Maps para achar algum endereço, porque o aparelho simplesmente não sabe em que direção estou indo. Ele atualiza com muito atraso o GPS e frequentemente "se perde". Uma bola fora da Motorola.

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 10:04

vokeios's gravatar image

vokeios
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,702
×841
×563
×320
×35
×21

pergunta feita: Aug 04 '16 às 16:02

pergunta lida: 5,286 vezes

última alteração: Oct 06 '16 às 10:04