Gostaria de uma ajuda para esse problema: meu personagem não anda no mapa em Pokémon Go. Todas as soluções no YouTube eu já fiz e nada resolveu.

perguntou Aug 07 '16 às 01:07

Arthenry90's gravatar image

Arthenry90
1111

editou Aug 08 '16 às 10:51

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

quais soluções do youtube tentou?

poderia detalhar pra não perder tempo...

link permanente

respondeu Aug 08 '16 às 10:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Eu tentei desativar os locais fictícios, colocar o gps em modo de alta precisão, desinstalei e reinstalei e chequei se o pokemon go tem todas as permissões, eu imagino que o gps do meu celular esteja com defeito.

link permanente

respondeu Aug 08 '16 às 19:05

Arthenry90's gravatar image

Arthenry90
1111

Estou com o mesmo problema! Fora isso o jogo roda normal e eu consigo capturar os pokemons e fazer as outras coisas. Alguém pode nos ajudar?

link permanente

respondeu Aug 08 '16 às 22:16

Vivianepersinotto's gravatar image

Vivianepersinotto
1

Ah, e quando eu viro o celular o personagem vira acompanhando o sentido mas não anda!

Vivianepersinotto's gravatar image Vivianepersinotto (Aug 08 '16 às 22:19)

Ola to com o mesmo defeito. Na vdd o meu anda por alguns minutos e logo para. Vi na internet que celulares com Android 4.4 à 5.0 estão com esse problema já que não nos aparece para desativar câmera o que seria a solução do Android 5.1. Se alguém souber também como solucionar isso agradeço bjs

link permanente

respondeu Aug 10 '16 às 08:33

Mandyer's gravatar image

Mandyer
1

Como assim desativar a câmera? Eu não jogo com a câmera, e o meu android é o 5.0.2

beccacardial's gravatar image beccacardial (Aug 17 '16 às 09:57)

Mesmo problema. Tenho que sair e entrar de novo pra ajustar a posição. Por esse motivo é quase impossível chocar os eggs (meu amigo joga nas mesmas áreas que eu e não tem esse problema)

link permanente

respondeu Aug 16 '16 às 17:32

Disturbed_07's gravatar image

Disturbed_07
1

Mesmo problema. Jogo normal, capturo pokemons, consigo chocar os ovos, mas acabo perdendo todos os pokestops, pois só fechando e abrindo para atualizar a localização. E acredito que nao seja problema do gps do celular, ja q outros apps com gps funcionam normalmente, por exemplo, google maps. Socooorro :'(

link permanente

respondeu Aug 17 '16 às 09:46

beccacardial's gravatar image

beccacardial
1

Mesma coisa aqui,ja procurei em tudo que é lugar como resolver e não encontro,se alguém souber e puder ajudar!

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 11:33

Aleckbalder's gravatar image

Aleckbalder
1

Quando acontece comigo, eu fecho e abro novamente o jogo.

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 16:54

Lamonier's gravatar image

Lamonier
16

Dei boot no cel, e quando fui reinstalar o jogo, aparece que meu aparelho não era compatível, sendo que quando lançou, era compatível. Achei que pudesse ser este o problema, instalei pelo APK, e mesmo assim o problema continua! :(

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 18:50

beccacardial's gravatar image

beccacardial
1

Pessoal, estou com este mesmo problema, alguém já conseguiu arrumar? quando estou andando, o meu avatar para e só volta se eu abrir e fechar novamente o game.

Me ajudem por favor!!!

Obrigado

link permanente

respondeu Oct 13 '16 às 10:43

Victor%20Caner's gravatar image

Victor Caner
211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×128
×122
×115
×83
×57
×49

pergunta feita: Aug 07 '16 às 01:07

pergunta lida: 16,413 vezes

última alteração: Oct 21 '16 às 16:06