Poderia me indicar um programa para monitorar minha rede? Tenho uma internet de 1 mega, uso tb para jogar PES 2012, normalmente roda tranquila, mas volta e meia esta lente e esta somente eu usando, com isso o jogo cai e perco a credibilidade na rede.

perguntou Jan 27 '12 às 08:49

ABELTRAME's gravatar image

ABELTRAME
1867711

converteu para pergunta Jan 27 '12 às 10:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

1 mega é pouco, se tiver uma segunda pessoa usando a internet o jogo cai mesmo pq fica muito lenta

(Jan 27 '12 às 08:52) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

hehe verdade, tb só cai quando estou ganhando rssrsrs

(Jan 27 '12 às 08:56) ABELTRAME ABELTRAME's gravatar image

daí o adversario pensa que você fez aquele truque clássico de sair do jogo enquanto está perdendo só para não perder pontos na rede, também passo por isso quando estou jogando e meu irmão inicia um download lá no quarto dele se bem que no meu caso sempre estou ganhando huahauhuahua

link permanente

respondeu Jan 27 '12 às 08:51

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

se você analisou o problema só pelo PES pode ser que a internet da outra pessoa que esteja lenta pois se não me engano se cai do outro lado a mensagem é a mesma para você de conexão lenta. Sugiro verificar com um gerenciador, não verifique fazendo download ou verificando por esses medidores da internet pois nunca são precisos.

link permanente

respondeu Jan 27 '12 às 09:36

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

Entendi, o aviso é para os 2 então...então pode ser que a internet da outra pessoa possa estar com sinal ruim.

(Jan 27 '12 às 10:09) ABELTRAME ABELTRAME's gravatar image

Para saber de quem foi o problema da internet analise os pontos, por exemplo se caiu a net e seus pontos baixaram significa que o problema foi na sua internet, para o outro usuario a mesma coisa. Com relação as mensagens do game não compensa leva-las em conta pois muitas vezes, como o amigo disse acima, são contraditórias.

Deixe de prefêrncia todos os pcs da casa desligado enquanto joga, como isso é meio dificil procure jogar a noite rs, mas caso queira mesmo monitorar, deixe um pc logado nesse LINK e atualize (F5) a página quando achar necessário, ao invés de baixar um programa que pode atrapalhar sua intenet.

Até mais!

link permanente

respondeu Feb 18 '12 às 21:35

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1.3k171925

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×568
×266
×223
×15

pergunta feita: Jan 27 '12 às 08:49

pergunta lida: 5,613 vezes

última alteração: Feb 18 '12 às 21:35

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade