O Pokémon GO abre normal, mas quando tem algum pokémon perto só aparece a sombra do pokémon e não aparece o pokémon, o que fazer para voltar a aparecer os pokémon normal no jogo?

perguntou Aug 07 '16 às 19:46

angelaperlato's gravatar image

angelaperlato
1111

editou Aug 08 '16 às 10:08

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Fala pessoal, estou fazendo essa resposta para essa pagina, e vou repeti-la em outros que tem o mesmo problema. Acontecia o mesmo com meu celular, uma J2. Joguei tranquilamente, até chegar no nivel 15 mais ou menos, quando várias vezes perdi de pegar pokemons que nao apareciam no meu celular, mas apareciam nos de quem jogava comigo. Depois de muito ir atras consegui arrumar esse problema mudando a internet de 4G para 3G quando algum pokemon diferente aparece no radar. O jogo fica mais lento, mas vc consegue ver e capturar, depois volta pra 4G e continua sua jornada! O caminho para mudar a configuração no android é: Configurações>Redes Móveis>Seleção de banda> marcar opção 3G(WCDMA/GSM). Após capturar o pokemon, segue os mesmos passos, e volta a selecionar 4G(LTE/WCDMA/GSM). Espero ter ajudado, um abraço e boa caçada!

link permanente

respondeu Aug 27 '16 às 19:48

ZavaM's gravatar image

ZavaM
16

tente isso:

reiniciar o aparelho, nao resolvendo, reinicia o jogo, não resolvendo, reinstala, não resolvendo, pode ser até o aparelho, aí vou sugerir entrar em contato com o desenvolvedor, no caso a Niantic labs

att

link permanente

respondeu Aug 07 '16 às 20:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

obg pela ajuda. Mas ja fiz todas estas opções e ainda não consigo capturar nenhum pokemon e continua com este problema. mesmo assim mtt obg.

angelaperlato's gravatar image angelaperlato (Aug 07 '16 às 20:24)

@angelaperlato Você diz aquela opção "Nearby"? Ali aparecem os Pokémon que estão por perto. A sombra do Pokémon quer dizer que você ainda não pegou o mesmo, portanto não está registrado na sua Pokédex. Quando vc capturar, o Pokémon vai "aparecer normal" ali. Basta você pegá-lo pra isso :D

link permanente

respondeu Aug 08 '16 às 10:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

o caso que tive comigo era aparecer só a sombra deles no mapa, espero que seja isso pois é mais simples.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 08 '16 às 10:32)

Hmmm que estranho, essa sombra no mapa nunca vi não.

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 08 '16 às 10:47)

Aparece so a sombra deles no mapa

link permanente

respondeu Aug 08 '16 às 10:56

angelaperlato's gravatar image

angelaperlato
1111

mostra um print pra entender melhor

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 08 '16 às 10:58)

to tentando enviar o print mas nao consigo

angelaperlato's gravatar image angelaperlato (Aug 08 '16 às 11:01)

não trato em facebook, só via fórum, note que ao responder e não comentar tem um icone de imagem aonde pode inserir, é bem simples e o recurso está funcionando no fórum.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 08 '16 às 11:04)

Brother, acontecia isso comigo também. É o seguinte, fiz esses passos.

1º verifique sua conexão com a internet. 2º Vá nas configurações do GPS e configura pra dar a localizção apenas por GPS, não por WIFI e muito menos por Bluetooth.

Acredito que seja internet amigo, seria como se o jogo não conseguisse fazer o download dos pokémons daí só fica a sombra e o circulo branco.

link permanente

respondeu Aug 08 '16 às 11:17

glaucioskn's gravatar image

glaucioskn
1111

Meu célula é um J7 Samsung, o jogo funciona normalmente mas não consigo pegar os Pokémons porque aparece apenas o círculo indicando que o Pokémon está no local mas o celular não vibra indicando que tem Pokémon tão pouco o Pokémon não aparece. Poderiam me ajudar?

link permanente

respondeu Aug 14 '16 às 22:43

tamiresmapaiva88's gravatar image

tamiresmapaiva88
1

pra mim também da isso cara, eu também tenho um J7

alissond96's gravatar image alissond96 (Aug 21 '16 às 21:38)

Eu sei como é pra mim esta acontecendo direito isso também, tem uma area aqui na minha cidade que chove de pokemon, mais quando é algum que eu ainda não tenho fica so a sombrinha dele e ele não aparece e depois disso buga o jogo, tipo quando aperto em outro pra pegar a tela fica branca, já não sei oque mais fazer =(

link permanente

respondeu Aug 21 '16 às 21:37

alissond96's gravatar image

alissond96
1

Galera, eu tenho 2 chips da Tim e um J5, com um deles acontece, agora que o ZavaM falou de trocar para 3g, notei uma diferença. Não é a 4g o problema, é a tecnologia do chip para usar 4g. Não sei por que, mas só com o chip mais antigo da Tim que esse problema acontece. Obs.: primeira vez que dá isso comigo e já acontece há 5 dias.

link permanente

respondeu Sep 09 '16 às 08:50

Robson%20Faxas's gravatar image

Robson Faxas
1

Isso acontece pq vc ainda não pegou o Pokémon!!

link permanente

respondeu Sep 09 '16 às 08:58

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
497579804

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,175
×1,882
×121
×115
×81

pergunta feita: Aug 07 '16 às 19:46

pergunta lida: 11,151 vezes

última alteração: Sep 09 '16 às 08:58