Quem tem notebook Lenovo, está satisfeito? A bateria está durando o necessário? É muito pesado?

perguntou Sep 25 '12 às 16:07

PedroCardoso's gravatar image

PedroCardoso ♦♦
907121419

editou Jun 27 às 10:40

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
16110

12próxima página »

Lenovo é uma marca boa, não está entre as melhores, mas pare quem precisa de um notebook e não tem muitos recursos disponíveis, ele é sim uma boa pedida.

Mas seria bom saber quanto você pretende gastar pra ver se vale a pena um Lenovo, ou se dá pra comprar algo melhor.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 08:45

Sanah's gravatar image

Sanah ♦
8.4k657178

Não recomendo não. Podendo opinar, digo que Lenovo, Positivo e CCE pra mim não valem pela carcaça. Vale a pena comprar um Acer nem que seja, que já tem touchpad melhor e durabilidade maior.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 16:22

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Bah, Rebecca, agora você "aniquilou" com a Lenovo, rsrsrsrsrsrs. Eu colocaria Itautec, Positivo e CCE na mesma barca (furada). Lenovo é uma divisão da IBM. Os notes não são tão ruins assim!! :)

(Sep 26 '12 às 16:39) MarcusVinicius98 MarcusVinicius98's gravatar image

Lenovo para mim representa uma qualidade exemplar, talvez não se compare a Sony e Apple, mas se compara com HP, Acer, Toshiba entre outros.

OBS: EU NÃO RECOMENDO SAMSUNG !

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 16:46

vinmi's gravatar image

vinmi
1.8k182331

Na universidade que eu estudo houve uma parceria entre a Univesidade, a Lenovo e a Célula Acadêmica Microsoft para disponibilizar notebooks a preço de custo para alunos e professores.

Houve muitos elogios.

Para quem não precisa de uma super máquina, a Lenovo é uma boa opção, pois dentro das não tão boas é sem dúvida a melhor.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 17:32

Sanah's gravatar image

Sanah ♦
8.4k657178

Quer ótimas marcas de notebooks, olha aqui: Samsung Dell Sony

Esses três simplesmente são os melhores.

Olhe, CCE, Lenovo, Positivo, Acer, Asus, LG, são porcarias. Melhor pegar logo uma coisa boa.

A Samsung é simplesmente a melhor, notebooks fodásticos com ótimos preço. Tenho um e não troco por outra marca de jeito nenhum, deixo quase duas semanas direto baixando filmes e nunca deu pau, quase não esquenta.Samsung é Samsung.

link permanente

respondeu Apr 07 '13 às 23:44

joaojoy's gravatar image

joaojoy
182

editou Apr 08 '13 às 00:30

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.0k404251

Dell>all (y)

(Apr 08 '13 às 00:31) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

Então galera..seguinte aconselho a vcs na hora de adquirirem um portátil, de preferencia ao custo / beneficio. existem diversos notebooks no mercados que oferecem diversidades de recursos, porem da mesma forma existem usuários leigos que não entendem nada de tecnologia e falam baboseiras por ai. Aconselho a vcs as marcas cujo o fabricante focam quase 100%, sua enfase em informatica como é o caso da HP, LENOVO, DELL entre outros. Samsung, LG, CCE, Sony Vaio e outros são bons também, porém vale lembrar que esses fabricante não focam somente em informatica mais também em eletrônicos como TVs, Sons e etc, o que são a sua alta gama de ênfase no mercado. Sou Analista te TI, trabalho com informatica a 7 anos conheci e trabalhei com muitas marcas de notebook e dentre ele o que mais me supreendeu foi os notebook da LENOVO, tanto que atualmente possuo um Modelo Z460 CORE I3, 2,4 Ghz 4GB Memoria HD 300GB a 2 anos e até agora não tive problema com o mesmo atendendo ao que preciso. Então galera fica a dica: de preferencia a marcas cujo o fabricante é foco quase 100 na área de Informatica. espero ter ajudado. Abração a todos e boa Aquisição.

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 23:07

leo_barbosaL's gravatar image

leo_barbosaL
1

Tenho um Lenovo Z460, Processador Core i3 2,4, 2Gb Ram e HD 320 há mais 2 anos e não tenho do que reclamar. A bateria viciou, estava durando cerca de 30 minutos, comprei uma bateria genérica e coloquei mais 6Gb de Ram. Certamente indicaria os computadores desta marca, tirando o inconveniente com a bateria (inclusive já tive este problema com meu antigo note Acer) nunca deu problema, instalei o windows 8 e a autonomia da bateria subiu para 2,5 horas.

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 15:25

thiago_thimarangoni's gravatar image

thiago_thimarangoni
1

pela mesma faixa de preço eu aconselharia um Acer

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 15:26

sosa_henrique's gravatar image

sosa_henrique
6113

Depende de como você irá utilizá-lo veja aqui dicas antes de comprar um.

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 21:27

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

não recomendo a marca Lenovo, pois comprei um notebook Lenovo, em fevereiro/2013 em maio após uma atualização ele parou de funcionar, e até a data de hoje 04/07/2013, ele continua sem funcionar. o pessoal do 0800 só enrolam a gente. agora dizem que vão me reembolsar mas isto já faz mais de 15 dias e até agora nada.

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 08:05

zanon's gravatar image

zanon
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,404
×1,175
×255
×93
×61
×45

pergunta feita: Sep 25 '12 às 16:07

pergunta lida: 46,136 vezes

última alteração: Jun 27 às 10:40

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade