Samsung Galaxy J7 ou Asus Zenfone 2: qual é o melhor celular?

Perguntou 7 anos atrás

Boa tarde! Estou para comprar um celular. Gostaria que me indicassem qual smartphone é o melhor entre o Samsung Galaxy J7 e o Zenfone 2 da Asus. Já tenho um Samsung mas está ultrapassado. Fiquei muito tentada pela Asus pela questão do espaço da memória, duração da bateria, nfc e processador. O J7 já me encanta na questão da tela, visualização das imagens. Se puderem me auxiliar, agradeço.