Colé galera vou comprar um celular agora e tava pensando no lumia 900, esse é o site que está mais barato por $1360 pagando no boleto. Tenho que comprar um cel agora, nao iria dar para esperar o lumia 820 ou 920 que so devem chegar aqui la pro final do ano... alguem ja comprou alguma coisa nesse site? È confiavel?

perguntou Sep 25 '12 às 19:33

GuilhermeRC's gravatar image

GuilhermeRC
6223


123próxima página »

Já comprei na KaBuM e tudo deu certo, mas para avaliar uma loja deve-se observar o pós-venda, como a loja resolve as reclamações.
Veja neste site de reclamações que a Ricardo eletro foi avaliada “Ruim” e a KaBum foi avaliada “Regular”.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/10708/ricardo-eletro-internet/

http://www.reclameaqui.com.br/indices/7254/kabum/

link permanente

respondeu Sep 25 '12 às 22:00

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.8k414554

Só não entendi por que de colocar os índices da Ricardo Eletro, uma vez que ela não foi citada pelo @GuilhermeRC

(Feb 13 '13 às 09:38) fabiohamza ♦ fabiohamza's gravatar image

Avaliar é comparar, e a Ricardo Eletro é um exemplo de grande loja que é fraca no atendimento aos clientes.

(Feb 13 '13 às 15:23) sando_ms ♦ sando_ms's gravatar image

Acredito que quanto maior a empresa, maior é a quantidade de possíveis problemas. Ela trabalha com uma margem maior de erro.

(Feb 13 '13 às 16:54) fabiohamza ♦ fabiohamza's gravatar image

Sempre Comprei no kabum nunca tive problemas ja gastei mais de R$5.000,00 reais nessa loja, digo que sempre recebi meus pedido dentro do prazo e sempre bem embalados. Recomendo a loja.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 01:51

adilmarchagas's gravatar image

adilmarchagas
2.9k112142

Ja comprei sete vezes no Kabum, produtos de valores altos, e numca tive problemas sempre no prazo de entrega e os produtos em ordem.

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 11:21

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
1.5k7713

Sorte sua amigo - eu e muitos, infelizmente, não tivemos a mesma sorte sua - veja no reclame aqui - pesquise no Google por KaBuM reclamações - e não se espante são diversas reclamações de toda ordem de aconteimenbtos...

(Dec 06 '12 às 12:34) masza masza's gravatar image

Definitivamente todas as lojas virtuais estão sujeitas a algum problema ou contratempo, umas mais, outras menos, isso sem mensionar aquelas que sequer existem, aparecem por um tempo oferecendo verdadeiros "milagres" e depois desaparecem deixando todo mundo que comprou com um "preju" gigantesco, o que difere uma loja da outra é a capacidade e a estrutura que elas possuem para oferecer um serviço integrado e confiável e como se trata de venda virtual essa relação "distante" deve ser ainda mais precisa por parte da loja, problemas como estoque, garantia, trocas e devoluções estão diretamente ligadas a essa capacidade e estrutura que a loja oferece ao cliente na venda e pós-venda o que no final das contas tb entra aquela questão da "sorte" pra que tudo ocorra da melhor forma possível, e isso é o que faz com que muitas pessoas ainda fujam desse tipo de compra, eu ja comprei em muitas lojas virtuais e não digo que exista a loja perfeita o que seria impossível, porém no caso do Kabum eu digo sem maiores receios que é uma das lojas mais confiáveis para se comprar pela internet, nem sempre eles possuem os melhores preços, mais a segurança, garantia e principalmente a rapidez na entrega (o que pesa muito quando se compra pela internet) são fatores que me fazem comprar sem receios no Kabum, mais vale sempre a regra de analisar em TODOS os meios de defesa do consumidor essa e qualquer outra loja virtual antes de sair comprando.

link permanente

respondeu Feb 13 '13 às 07:54

Guto%20Moreira's gravatar image

Guto Moreira
1

Ola..o negocio é o seguinte..a Kabum demora a entregar..somente isso..ano passado comprei um pendrive em abril..so enviei um e-mail em agosto..ele chegou em 3 dias..é isso ai..se quer comprar neles..basta esperar que vai levar a mercadoria e..o bom preço.

link permanente

respondeu Mar 30 '13 às 19:53

kostiko's gravatar image

kostiko
1

Ola..na Kabum bsta esperar que a mercadoria chega..ano passado comprei um pendrive em abril e so enviei um e-mail em agosto..eles enviaram em 3 dias..a coisa é assim nessa loja mas..o preço otimo é bom não e?

link permanente

respondeu Mar 30 '13 às 19:55

kostiko's gravatar image

kostiko
1

BROTHER...NA REALIDADE... VC TEM QUE FICAR ATENTO AS DATAS DE ENTREGA... TIPO EU COMPREI DUA TVS PELO SITE BARATOAJATO.. FUI VER A REPUTAÇÃO NO RECLAME AKI E LÁ TODO MUNDO RECLAMA QUE DEMORO PRA CHEGAR... MAS OLHA..BRASILEIRO NAO SABE MESMO INTERPRETAR A LEITURA...POIS FUNCIONA ASSIM... NO MEU CASO...ELES TEM 45 dias ÚTEIS ..PARA POSTAR E MAIS 60 DIAS ÚTEIS PARA ENTREGA..OU SEJA...DIAS ÚTEIS SAO AQUELES QUE NAO SE CONTAM..FINAIS DE SEMANA , FERIADOS E ALGUMAS IMENDAS...ENTAO REALMENTE VAI DEMORAR...AGORA SEM O SITE TE. PROMETE ENTREGAR EM DIAS CORRIDOS..AI É OUTRA HISTORIA...FICA ATENTO A ISSO BLZA...ESPERO TER AJUDADO

link permanente

respondeu Mar 30 '13 às 20:33

Tiko2013's gravatar image

Tiko2013
31336

Esse site Kabum é um lixo, a única coisa que presta é a entrega rápida (quando dá tudo certo), até produto com defeito já recebi dessa porcaria de empresa, e demorei 2 meses para reaver meu dinheiro; Não recomendo !!!!

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 14:20

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1.1k111217

Me sigam no Instagram - http://instagram.com/pqpribas Seguindo todos de volta, obrigado.

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 14:35

lucas5671bdo's gravatar image

lucas5671bdo
0

Leiam e sintam a dor de cabeça que tive ao comprar nesse kabum um porta retrato para presentear minha mãe no dia das mães de 2012. Segue o histórico completo da solicitação: Você, em 18/06/2012 às 21:32:47: Enviei no final de Maio o produto para reparo ou substituição, recebi um e-mail no dia 5/6/12 informando que a mercadoria fora substituída, porém desde essa data não tive mais nenhuma posição sobre quando estarei recebendo o produto ou se conseguirei reaver o valor pago; Estou muito decepcionado com o serviço do site pois quando compramos a entrega é imediata mas quando o produto apresenta um problema o descaso é imenso. Isabela Araujo, em 19/06/2012 às 08:21:41: Bom dia senhor Romulo,foi constatado o defeito no produito enviado à empresa,porém como o mesmo está em falta em nosso estoque no momento foram inseridos créditos em seu login no valor de R$129.29 para que eu possa efetuar uma nova compra. Sem mais a Kabum! agradece o contato,qualquer dúvida estamos a disposição para um novo a tendimento. Obrigada e um ótimo dia! Isabela Araujo, em 19/06/2012 às 08:21:53: Bom dia senhor Romulo,foi constatado o defeito no produito enviado à empresa,porém como o mesmo está em falta em nosso estoque no momento foram inseridos créditos em seu login no valor de R$129.29 para que eu possa efetuar uma nova compra. Sem mais a Kabum! agradece o contato,qualquer dúvida estamos a disposição para um novo atendimento. Obrigada e um ótimo dia! Você, em 19/06/2012 às 13:38:59: Boa tarde. Não estou interessado em adquirir mais nenhum produto do site, gostaria de reaver o valor pago. Isabela Araujo, em 19/06/2012 às 15:21:44: Boa tarde senhor Romulo,infelizmente não será possível realizar o estorno dos créditos,pois está fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Sem mais a Kabum! agradece o contato,qualquer dúvida estamos a disposição para um novo atendimento. Obrigada e uma ótima tarde! Você, em 19/06/2012 às 16:51:42: Então você está me dizendo que mesmo eu não tendo recebido satisfação nenhuma desde o dia 5/6, não poderei ter meu dinheiro de volta? ok, vou ter que acionar a justiça para reaver meu dinheiro. Isabela Araujo, em 19/06/2012 às 17:11:17: Boa tarde senhor Romulo,posso encaminhar uma solicitação ao setor responsável para verificar a possibilidade de estornar os créditos,porém para abri-la é necessário que me informe os dados bancários(banco,agência,conta corrente e favorecido). Aguardo retorno. A Kabum! Agradece o contato,tenha uma ótima tarde! Você, em 19/06/2012 às 22:01:16: Dados bancários para o estorno: titular - Romulo Banco xxxxx Conta corrente - xxxxxx Fico no aguardo, obrigado ! Isabela Araujo, em 20/06/2012 às 10:41:04: Bom dia senhor Rômulo,encaminhei uma solicitação ao setor responsável para que seja verificada a possibilidade de estornar o valor do frete. Assim que tivermos uma posição retornaremos o contato. Sem mais a Kabum! agradece o contato,qualquer dúvida estamos a disposição para um novo atendimento. Obrigada e um ótimo dia! Você, em 27/06/2012 às 13:22:22: Srs, referente ao atendimento 531120618, fui informado no dia 20/6/12 que estariam passando o caso para o setor responsável, porém atém o momento não recebi nenhuma posição/satisfação do estorno. Estarei aguardando até sexta-feira 29/06/12 a conclusão desse problema, caso não seja solucionado após esse prazo, estarei passando o caso para o juizado especial cível. Isabela Araujo, em 27/06/2012 às 17:01:59: Boa tarde senhor Romulo,o estorno do frete foi autorizado,já encaminhei uma solicitação ao setor responsável para que o mesmo ocorra,assim que efetuado será notificado via email de cadastro. Sem mais a Kabum! agradece o contato,qualquer dúvida estamos a disposição para um novo atendimento. Obrigada e uma ótima tarde! Você, em 27/06/2012 às 19:50:01: Ok,como informei anteriormente, estarei aguardando o estorno do valor total (produto + frete) até o dia 29/06/2012; Vanessa Bueno, em 29/06/2012 às 16:16:57: Boa tarde senhor, o prazo para a conclusão do estorno é de 7 á 10 dias ulteis, solicito por gentileza que aguarde pois em breve será concluído. O KaBuM! Agradece o contato. Tenha uma ótima tarde! Você, em 12/07/2012 às 09:09:29: Bom dia, o prazo informado por vocês para estorno do valor conforme atendimento 531120618 se encerra amanhã e até o momento não obtive nenhuma posição sobre o mesmo. Já estou de posse dos e-mails, nota fiscal, etc, para dar entrada no processo contra a empresa no juizado especial cível caso o problema não seja resolvido até amanhã 13/07/2012.

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 14:52

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1.1k111217

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,549
×318
×65
×17
×7

pergunta feita: Sep 25 '12 às 19:33

pergunta lida: 97,117 vezes

última alteração: Oct 24 às 13:27


TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade