Galera, um novo rumor divulgado pelo site Phone Radar, nesta terça-feira (09), aponta que o iPhone 7 terá 3 GB de RAM e um processador poderoso com mais clock. De acordo com a notícia, o novo celular da Apple pode ser até 60% mais rápido que o iPhone 6S.

alt text

Se todo o vazamento for verdade, o iPhone 7 será o aparelho mais potente produzido pela Apple e um dos melhores do mercado. O lançamento do smartphone será em setembro. O que vocês acham do rumor? Será que a Apple vai surpreender positivamente ou vai nos decepcionar?

Fonte: Phone Radar Imagem: techtastic

perguntou Aug 10 '16 às 09:05

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

editou Aug 30 '16 às 08:16

Eu gostaria muito que esse rumor sobre o iPhone 7 fosse confirmado. A Apple de fato precisa fazer um upgrade na RAM dos celulares dela. De qualquer forma, provavelmente só teremos certeza no lançamento do smartphone, que acontece agora em setembro.

Esse link abaixo reúne todas as notícias do TechTudo sobre o novo iPhone. Fica de olho, vai que sai alguma informação oficial! ;)

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/iphone-7.html

link permanente

respondeu Aug 10 '16 às 11:06

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Pessoal, data de lançamento do iPhone 7 confirmada: dia 7 de setembro. Saiba TODOS os detalhes: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/08/iphone-7-tem-data-de-lancamento-7-de-setembro-de-2016.html

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 08:17

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Em novembro vence a prestação do meu atual iPhone, e estou em dúvida qual pegar. Penso seriamente em trocar por um Android, mas, tenho um colega que acha besteira e fala que o aparelho e SO da Apple ainda são os mais confiáveis.

link permanente

respondeu Aug 10 '16 às 11:34

sergio_hossoi's gravatar image

sergio_hossoi
1111

ai vem pro brasil com preço medio de 6999,00 kkk e vai ter fila de abobado comprando! se ninguem comrpar eles baixam em 15 dias pra 5000,00 ainda caro mais e o que custa um 6s plus de 64gb hoje em dia. e viva ao brasil!!!!

link permanente

respondeu Aug 10 '16 às 11:53

jarbas%20a%20d's gravatar image

jarbas a d
21

Preparem os bolsos

Do que adianta o cel ser o mais rapido da historia da APPLE e custar R$ 7.999,99

Com 8 mil eu fabrico um cel que da pau nas proximas 2 gerações

link permanente

respondeu Aug 10 '16 às 11:58

kakulindao's gravatar image

kakulindao
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,212
×3,333
×2,151
×1,819
×208
×87
×11

pergunta feita: Aug 10 '16 às 09:05

pergunta lida: 3,556 vezes

última alteração: Aug 30 '16 às 08:17