iPhone 5s foi roubado, consegui rastrear: o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Fui assaltada na esquina da minha casa.Como estava proximo de casa, corri e fui rastrear o telefone pela internet. Conseguirastrear e logo liguei pra policia. Segundo os policiais, eles não podiam entrar no local pois era uma boca de fumo, um lugar muito perigoso para eles entrarem e que teria que fazer um B.O. Mais tarde, no mesmo dia o celular foi rastreado em outro local e fiz a ligação novamente para a polícia. Eles me orientaram a IR ATÉ O LOCAL e de lá ligar para a viatura. Feito isso, a policia chegou e disse que eles não podiam entrar na casa pois não tinham um mandado!! O celular roubado estava claramente dentro daquela casa, e eles não podiam fazer nada. No momento o celular tá offline, mas la foi o ultimo lugar que ele foi localizado e ficou por muito tempo lá, entao eu assumo que o celular ainda está lá! O que fazer?

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

7 anos atrás

Vá a delegacia onde registrou o B.O, procure o investigador designado para o seu caso e passe essas informações para ele.

7 anos atrás

eita cara, não tem o que fazer, só a polícia pode te ajudar msm. Sorte que rastreou hein, podiam ter desligado na hora, já aconteceu cmg