pauloph

Membro

Por que não consigo mover apps para o cartão de memória no Samsung Galaxy J5?

Perguntou 7 anos atrás

Gente, atualizei meu Samsung Galaxy J5 para o Android 6.0.1, e agora não consigo transferir ou mover meus apps para o cartão, antes da atualização eu movia normalmente, agora quando tento mover lá em APLICATIVOS > GERENCIAR APLICATIVOS > seleciono o app vou em ARMAZENAMENTO > ALTERAR ARMAZENAMENTO > CARTÃO SD, aparece exporta para o SD clico em MOVER, ele comeca a mover, mas quando chega em 84% ele para e aparece o ERRO >NÃO HÁ ESPAÇO SUFICIENTE, sendo que está sendo usado apenas 72mb no cartão, alguém pode me ajudar por GENTILEZA?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

5 anos atrás

Esse recurso ficou oculto na versão 6 do android , se voce fundir o cartão sd a memória do celular numa só , voce pode movimentar, porém nesse processo ele cria uma criptografia no cartão, que deixa seu conteudo ilegivel em outra coisa que tentar ler.

nesse caso só no root mesmo;

5 anos atrás

Olá quando você for mover qual quer aplicativo para o cartão SD do J5 ele para em 84% então desligue a tela do seu celular e espere até 5 a 10 minutos que ele vai mover, acabei de fazer e funcionou