cr1st4l

Membro

Formatei o celular Android e apps sumiram do Google Play: o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Então, galera. Essa semana estava dando problema no meu MOTO X PLAY, era problema com permissões e não consegui resolver manualmente é conhecido como o famoso '' sobreposição de tela''. Enfim, fiz a formatação e quando eu fui ver os meus aplicativos vi que estava faltando um e tentei procurar na google play os recentes download, procurei em vários lugares e não encontro o nome do leitor de mangá. Eu baixei não faz menos de 3 meses e eu não consigo encontrar ele na google play porque não sei o nome mas sei que tinha mangá no nome, então fui jogar isso na palavra chave e não achei nenhum. Eu realmente não sei o que fazer, esse leitor é o melhor que já tive, se alguém souber como resolver. Obrigadão.

Obs: Uma parte do histórico de app baixados recentemente na google play estava apagado( só mostrou alguns do que eu baixei).