Samsung Galaxy S5 não atualiza o Android: o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Boa noite.
Possuo um Samsung Galaxy S5(SM-G900M) e havia feito Root nele alguns meses atrás. Hoje tirei o Root e tentei atualizar para a nova versão do Android e não consegui, aparece o erro abaixo: " O sistema operacional no seu dispositivo foi modificado de uma forma não autorizada"Erro aqui.

Já tirei o cartão de memória, reiniciei e não funcionou.
Alguém poderia me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

7 anos atrás

Você vai ter que reinstalar a ROM, como sua intenção é atualizar para o Android 6, pode baixar essa versão é fazer a instalação manual com o ODIN.

6 anos atrás

editado pela moderação

7 anos atrás

Obrigado Callazzans, vc teria link para um tutorial de confiança que ensine a fazer isso com segurança? Pois achei algumas instruções na internet mas não sei dizer se possuem credibilidade.