Meu pokémon GO não está atualizando pokémons próximos, tipo, já testei em outro celular e já vi que em celulares de amigos ficam atualizando os pokemons que estão proximos, o meu não mostra, a não ser que eu fique reabrindo o pokémon go (o que torna o jogo muito chato pra mim) Isso é tão ruim de um modo que, se aparecer um pokémon pra alguém que esteja do meu lado, não aparecerá pra mim a n ser q eu reabra o jogo. Se eu pegar uma pokestop e esperar 5m ao lado dela, ela não irá permitir que eu pegue-a dnv (já esperei até 30minutos e nada) eu só consigo pegar novamente se eu me afastar muito dela e reabrir o jogo. Se alguém puder me ajudar agradeço. (JÁ FORMATEI O CELULAR, ATUALIZEI O GOOGLE MAPS E O GOOGLE SERVICES E NADA!!!)

perguntou Aug 13 '16 às 15:43

paulosantozz's gravatar image

paulosantozz
1111

editou Aug 16 '16 às 11:04

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

ESQUECI DE RESALTAR, MEU SMARTPHONE É UM SAMSUNG GALAX S4

paulosantozz's gravatar image paulosantozz (Aug 13 '16 às 15:44)

eu ja vi algumas regiões que o sinal e mais ruim ter esse tipo de dificuldade.

ai seu format foi o completo?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 14 '16 às 17:28)

Olá Tbm tenho o Mesmo Problema, meu Celular é Gran Prime Duos G531H , e é igualzinho o seu problema, nao atualiza as pokestops e tbm nao atualiza os pokemons proximos... Pesquisei aqui e descobri em outro Forum que a Data e a Hora do Celular tem que estar configurados para serem fornecidos PELA REDE ,

Da uma Olhada la na suas Configurações, Boa Sorte e espero ter Ajudado

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 01:45

CitanBMX's gravatar image

CitanBMX
11

editou Aug 18 '16 às 01:54

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,241
×1,911
×1,061
×125
×116
×83
×49

pergunta feita: Aug 13 '16 às 15:43

pergunta lida: 2,031 vezes

última alteração: Aug 18 '16 às 01:54