Boa noite,

Tenho no meu quarto um modem SpeedTouch da Velox e um roteador TP-Link conectado ao PC.

Eu gostaria de conectar minha TV da sala à internet, via cabo. E é impossível colocar um cabo do rodeador do quarto até a TV da sala, é distante e teria que ter muitos metros de fio :(

Se eu comprar e colocar um modem/roteador na sala e conectar a TV, eu consigo conectar a internet?

O que vocês me recomendam?

perguntou Aug 14 '16 às 19:02

TatianaCavalcanti's gravatar image

TatianaCavalcanti
126

editou Oct 27 '16 às 18:52

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Dois modems na mesma linha telefônica entram em conflito e um acaba desativando o outro. O que pode ajudar é um repetidor de sinal de internet ou um access point, mas seria necessário um pouco mais de investimento. Também pode procurar por uma antena wireless pra TV.

link permanente

respondeu Aug 14 '16 às 23:31

doozao's gravatar image

doozao
11

editou Aug 14 '16 às 23:33

A conexão de internet via linha telefônica é limitada até em velocidade, então outra conexão (Modem) de internet na mesma linha telefônica não seria possível.

O tamanho máximo permitido de um cabo de rede é de 100 metros. A distância não é menor, passando o cabo pelo lado de fora via janelas? Usar repetidores WIFI em grandes distâncias com diversas paredes pode ser ineficiente.

link permanente

respondeu Aug 14 '16 às 23:57

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425020.9k

editou Aug 15 '16 às 00:01

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,946
×2,083
×1,302
×497
×470
×424
×344
×100

pergunta feita: Aug 14 '16 às 19:02

pergunta lida: 5,963 vezes