Qual Pokémon é mais difícil de pegar em Pokémon Go?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Estou numa luta aqui para pegar o Dragonite! O Abra até que foi mais fácil, mas já me disseram que ele é o que mais foge (assim como no anime). Alguém sabe de alguma lista que mostre quais são os pokémons mais difíceis de aparecer ou de capturar? Como posso pegá-los? Valeu! =)

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Essa lista que postaram dos lugares prováveis de encontrar os Pokémon é bem legal, vale olhar pra ter uma ideia. Mas depende um pouco de sorte também, né?

Falam que quando você está em um lugar sem muitos Pokémon, jogar o incenso é uma boa, pois não atrai tantos pidgeys/rattatas e outros comuns, costuma chamar alguns mais raros. Ainda não tentei, mas pretendo!

Também estou atrás de um Dragonite, mas não achei por enquanto. E quando vir um, não esquece de jogar muitas razz berries e usar a pokébola mais forte que você tiver, que aí fica mais difícil dele fugir :)

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Oi, @viviwerneck! Vi a lista de Pokémons mais difíceis de pegar numa matéria do BGR. Segundo eles:

8%: Ivysaur, Charmeleon, Wartortle, Raichu, Clefable, Ninetales, Arcanine, Gyarados, Dragonair e Gengar.

4%: Venusaur, Charizard, Blastoise e Dragonite.

99%: Abra

Nesta matéria, o TechTudo mostra quais são os 15 Pokémons mais poderosos de Pokémon Go: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/08/conheca-os-15-pokemon-mais-poderosos-no-game-para-celulares-pokemon-go.html

Nessa você pode ver onde encontrar cada um deles: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/08/onde-encontrar-cada-tipo-de-pokemon-em-pokemon-go.html

4 anos atrás

Pra mim o pokémon mais difícil de pegar e o torchic ele não fica na pokebola nem com ultraball não pega pra mim esse pokémon é o mais difícil de pegar

7 anos atrás

sempre tive problemas com clefairy, nunca peguei ele na primeira pokebola, ele sempre escapa, ontem achei um dragonite, joguei dez pokebolas nele, ele fica muito longe, quando eu jogava, nem alcançava ele é as três vezes que acertei ele, ele escapou

7 anos atrás

Pra mim o Rapidash foi o mais difícil, gastei todas as ultra balls e quase todas as great balls, o Dragonite que encontrei por sorte, peguei com 3 pokébolas e 3 razz berries, mas acabou que era fraco mesmo. :/

7 anos atrás

Tenho 2 Dragonites!! Até a próxima pessoal ahahahah

7 anos atrás

comentário hater detectado e editado

lvieira

Membro

7 anos atrás

Só sei que esse jogo trava d+... já está dando no saco!!! Tinham que liberar mais lutas, contra qualquer jogador na região sei lá... o jogo já entrou em um mesmismo!!!

7 anos atrás

Aqui em brasília tem cidades com altas concentrações de pokemons bons. O problema realmente são os squirtles fujões e quase nunca se acha charmander. Dragonite nunca vi e estou em busca, o ideal e buscar fóruns onde as pessoas meio que identificaram locais que dão respawn do msm tipo de pokemóns.

7 anos atrás

comentário hater detectado e editado