Estou muito decepcionado com o meu aparelho Samsung Galaxy S3. Eu estava sentado, com uma altura de 20cm do chão, e o celular escorregou do bolso e sofreu uma pequena queda. Fiquei tranquilo, mas quando olhei para a tela do aparelho, estava totalmente trincado, mostrando a sua fragilidade. Eu acho que um aparelho de 2 mil reais tinha que oferecer uma resistência maior. So queria compartilhar essa decepção que eu sofri com esse celular em relação a fragilidade da tela desse aparelho

perguntou Sep 26 '12 às 11:04

renatomon_2012's gravatar image

renatomon_2012
11112

editou Dec 06 '13 às 17:07

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
227349

Se você procura informações sobre como escolher e comprar o smartphone ideal para você, recomendo a leitura dos seguintes artigos:

http://escolhafacil.net/celular-melhor-custo-beneficio/

http://escolhafacil.net/celular-melhor-ate-r500/

http://escolhafacil.net/melhor-celular-ate-r-1-500/

O autor desses artigos atualiza o conteúdo a cada 30 dias e faz comparativos entre todos os celulares dentro de cada categoria. Também tira dúvidas individuais por e-mail.

A questão sobre a fragilidade da tela do GS3 deve analisada em relação ao ângulo do impacto no chão. Pelas leis da física, todo superfície retangular de vidro é mais frágil nas arestas, devido ao estresse mecânico concentrado ali durante a fabricação do vidro e uso no dia a dia.

A tela do GS3 é feita de Gorilla Glass assim como a maioria dos smartphones top de linha, não é melhor nem pior que outro smartphone com o mesmo tamanho e peso (ex: Nexus 4). Tamanho e peso são as propriedades de maior influência da resistência de um celular. Isso porque quanto mais pesado for um celular, maior será a energia cinética ganha durante a queda e que se converterá em força destrutiva quanto impactar o chão.

Celulares menores e mais leves que o GS3 e que usam Gorilla Glass têm menos probabilidade de sofrerem danos na tela.

(Jan 17 às 19:07) tarciso_melo tarciso_melo's gravatar image

123456próxima página »

O problema é com esses que são montados aqui no Brasil mesmo, um absurdo.
Eu, sinceramente, não duvido que a Samsung traga peças de menor qualidade para os aparelhos que são montados e comercializados aqui. Afinal das contas, componentes mais caros geram mais custos de importação, mais o imposto que o país (Brasil) cobra sobre esses custos, e isso sai do bolso da própria Samsung.

Se pudesse comprar um Galaxy lá fora (Europa), eu te recomendaria.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 11:14

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

o meu celular caiu do meu colo também na mesa do restaurante e trincou a tela inteirinha! mandei um e-mail para a samsung mas nada ainda, capaz de receber uma resposta dizendo que cair não está na garantia. se não resolverem o meu problema vou entrar com uma ação contra a empresa.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 12:05

pedrobisco's gravatar image

pedrobisco
261

O meu s3 caiu nessa tarde e quebrou. Uma vez anadando de sakate o meu s1 caiu e nao aconteceu nada. A Samsumg disse q nao pode fazer nada pois se trata de mau uso. Sempre divulguei a Samsumg por conta de sua resistencia. Mas esse s3 nao presta.

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 22:29

Vagno%20Fernandes's gravatar image

Vagno Fernandes
11

O meu celular caiu de cima da lixeira, uma altura de 50cm +/- , trincou a tela toda, e estava com a película. Levei na assistência técnica achando que iriam resolver meu problema, quiseram me cobrar R$700,00 para conserta, tomei um susto, pois o celular tem 2 meses de uso e quebrar assim, a Samsung fala que o Siii tem o Gorilla Glass 2 mais não garante, Já tiver o Samsung Star, StarTV, Galaxy Y, Sii, e nunca tive problemas e constrangimentos como estou tento com o Siii que deveria ser melhor do que os outros, Simplesmente decepcionado com a Samsung, e o jeito agora é procurar a Justiça, esquentar um pouco a cabeça e aguarda bastante tempo.

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 13:01

alexvgp's gravatar image

alexvgp
211

Derrubei meu sgalaxy siii da CAMA e essa SUPER tela quebrou. Fico indgnado de pagar quase mil reais em um produto que nao vale nada. Vou ter que cagar 700 reais para arrumar um celular com 2 semanas de uso e que mal comecei a pagar. Parabens samsung. Perdeu um cliente.

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 15:43

pospideer's gravatar image

pospideer
11

Pospider, comigo foi pior, com 1 mes de uso caiu em cima da lixeira do banheiro de uma altura de 30cm e trincou a tela todinha, não tinha pago nem a primeira parcela e no total me custou R$2150,00 + R$700,00. Revoltante.

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 17:22

alexvgp's gravatar image

alexvgp
211

Meu S3 sofreu uma única e fatídica queda de uns 40 cm aproximadamente e sua tela de LCD trincou totalmente. Há alguma coisa de errado com a tela pois vejo que diversas pessoas estão sofrendo com o mesmo problema. Com a palavra a Samsung...

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 22:37

mmtinoco_tinoco_2012's gravatar image

mmtinoco_tinoco_2012
111

Muito importante você deixar seu relato, até mesmo para informar possíveis compradores que estejam em dúvida quanto ao aparelho.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 11:07

Sanah's gravatar image

Sanah ♦
8.4k677179

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 16:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Falta de respeito com o cliente, que gasta seu dinheiro suado pra comprar um celular "Top de Linha" e quando chega em casa, estraga numa queda de 20 cm. Pior que custa mil reais pra arrumar uma tela do Plastisung GS3....

Existem aparelhos por aí que não possuem especificações tão agressivas, mas que são muito mais bonitos e resistentes, e que não são de plástico.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 19:29

mreginato's gravatar image

mreginato
362

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,898
×1,132
×322
×251

pergunta feita: Sep 26 '12 às 11:04

pergunta lida: 43,915 vezes

última alteração: Apr 17 às 17:58

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade