Boa tarde. Possuo um iPhone 6 com iOS 9.3.4. Na tentativa de passar minhas fotos para o pc, conectei o cabo do iphone ao meu computador e na pasta do iPhone só aparecem 470 fotos, quando na verdade possuo 852 fotos no aparelho celular. Como faço para encontrar as outras fotos? Além disso, não consigo apagar nenhuma imagem através do pc, pois dá o erro "Vc não tem permissão para apagar essa foto". Alguém pode me ajudar?

perguntou Aug 18 '16 às 15:33

viessal's gravatar image

viessal
36

editou Dec 20 '17 às 23:41

Boa noite.

Também estou com o mesmo problema. Sempre abri meu Iphone como um drive normal, copiava as fotos da pasta dele e colocava em uma pasta qualquer do meu PC. Tenho mais de 1.200 fotos, mas quando abro a pasta só aparece as fotos recentes. Já tentei esses 4 metedos do link abaixo, mas nenhum deles atende a necessidade. http://pt.wikihow.com/Transferir-Fotos-do-iPhone-Para-o-Computador

O problema vai além.

Quem já passou por isso, por favor nos dêem um help

link permanente

respondeu Dec 06 '16 às 23:02

Rafael%20Rocha's gravatar image

Rafael Rocha
16

Boa noite.

Estou com o mesmo problema. Se alguém souber a solução, por favor nos ajude.

Obrigada.

otoni's gravatar image otoni (Dec 18 '16 às 23:17)

É SIMPLES 1.Vá ao ----->> ( Painel de ControleHardware e Sons ) 2.Selecione a opção 'Gerenciador de Dispositivos' 3.Abra a aba 'Dispositivos Portáteis' 4.Clique com o botão direito no dispositivo Iphone e selecione 'Desinstalar' 5.Agora conecte o Iphone novamente e vai aparecer tudo normalmente   (Comigo funcionou!)

link permanente

respondeu Apr 26 '17 às 21:56

RafaCaires's gravatar image

RafaCaires
16

Comigo nao funcionou! Sigo com o mesmo problema.

viessal's gravatar image viessal (Dec 20 '17 às 23:38)

Comigo também. Valeu !!!!

santosandre's gravatar image santosandre (Feb 16 às 10:21)

comigo também, mesmo problema...

link permanente

respondeu May 25 '17 às 18:09

alexandra_esp's gravatar image

alexandra_esp
1

Estava com mesmo problema, solução do RafaCaires resolveu, tive antes que duplicar as fotos que queria baixar no I-Phone para vizualizar no PC, sempre saindo totalmente e entrando novamente. Obrigado pela dica.

link permanente

respondeu Oct 09 '17 às 12:03

Francisco%20Bressan's gravatar image

Francisco Bressan
1

Boa tarde, pessoal!

Para a galera que ainda tem esse problema, eu fiz o seguinte:

Ajustes/Fotos: deixe marcado "Transferir e Manter Originais" logo que abrir, e descendo até o final, terá "Transferir para MAC ou PC", marque a opção "Manter Originais".

Desconecte e conecte o cabo usb novamente e as todas as fotos irão aparecer para copiar no seu pc.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Nov 23 '17 às 18:58

victoryuji's gravatar image

victoryuji
1

Não existe essa opção 'Transferir para MAC ou PC' la no final, apenas a opção 'Transferir e Manter originais' no começo. Complicado.

viessal's gravatar image viessal (Dec 20 '17 às 23:53)

Não sei porq mas isso tamb acontecia comigo até q eu li que não é muito recomendado nem seguro passar as fotos assim. É bem mais fácil ativar a fototeca do iCloud porque assim ela são enviadas para a nuvem automaticamente e vc pode acessar os arquivos e baixar para o PC. Também há ótimos programas que criam backup do conteúdo do celular no PC, como por ex o FoneLab Bakup & Restore da Aiseesoft.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jan 29 às 13:59

miguelpachecho's gravatar image

miguelpachecho
11411

O problema é que pela fototeca só dá pra baixar de 10 em 10 fotos, ou por data. E quando tem muita foto dá o maior trabalho. É assim que to me virando, mas é um saco. Mas obrigada!! Espero que ajude alguém.

viessal's gravatar image viessal (Jan 29 às 15:11)

Olha, tenta o seguinte: entra no iCloud > Fotos, seleciona a vista de "Albums" > "Todas as fotos" > Selecionar fotos ". Seleciona a primeira e pressionando o botão" shift ", seleciona a última foto, daí todas as fotos serão selecionadas.

miguelpachecho's gravatar image miguelpachecho (Mar 26 às 08:24)

Cara, você diz pra entrar no iCloud onde? Porque através do site, não dá, não acontece nada quando aperto shift. Parece até que sou uma anta, mas já tentei de tudo pra baixar as fotos de forma mais ágil. E no computador, já baixei o iCloud para Windows, ativei todas as opções de fotos, e a pasta fica vazia, não tem opção de transferir as fotos. O pior é que, acessando a fototeca pelo site, tem umas 2000 fotos velhas, que nem no celular estão mais, e eu tenho que conferir se já baixei todas, pra apagar todas (sendo que nem apagar todas de uma vez eu consigo) e liberar espaço pra ativar a fototeca novamente no meu cel e baixar as fotos novas (no momento tá desativado pq não tem espaço disponível e teria que pagar pra liberar). É mole? Nem sei se deu pra entender. Que bosta. Mas obrigada.

viessal's gravatar image viessal (May 04 às 08:57)

Miguel, fui pesquisar e vi que o iCloud pra Windows tinha sido atualizado do final do ano pra cá. Agora PARECE que tá baixando tudo. PARECE MÁGIA. kkkkk Aguardando finalizar. Deus é mais, rs. Obrigada!

viessal's gravatar image viessal (May 04 às 09:17)

Prefrencias do sistema-> iCloud> Fotos (opções) Marcar ma caixinha de meu compartilhamento de fotos, se ja estiver marcada, desmarcar e marcar novamente. desconecte o cabo e conecte novamente.

link permanente

respondeu Feb 17 às 14:52

bibibraz's gravatar image

bibibraz
1

Fiz todas essas dicas , nada funcionou . Só aparece Iphone de Edilson > Internal Storage > DCIM > e para por ai , não aparece nada mais , o celular esta cheio e não consigo esvaziar.

link permanente

respondeu Mar 02 às 19:17

edilsondantas99's gravatar image

edilsondantas99
1

Boa noite, o meu iphone tambem estava com esse problema, e para resolver apenas visualizei todas as fotos, e esperei elas "preparar". Dai conectei o cabo novamente e apareceu no PC.

link permanente

respondeu May 03 às 21:56

brunowink's gravatar image

brunowink
1

Instala no Windows o utilitário da Apple iTunes, que consegue administrar os acessos e formatos proprietários da Apple, sem as complicações que iCloud tem com sincronismo via internet.

Foi lançado na loja da Microsoft uma versão do iTunes compatível com Windows 10, veja artigo do Techtudo:
https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/04/itunes-ganha-aplicativo-para-windows-10-na-microsoft-store.ghtml

link permanente

respondeu May 06 às 02:45

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1719269.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,587
×2,279
×1,871
×621
×306
×203

pergunta feita: Aug 18 '16 às 15:33

pergunta lida: 61,905 vezes

última alteração: May 06 às 02:45