Galera atualizei meu IOS no Iphone só que agora ele ta consumindo 10vezes mais baterias.

perguntou Sep 26 '12 às 12:02

luiseduardojunk's gravatar image

luiseduardojunk
6612210

editou Sep 26 '12 às 16:52

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Não aconteceu comigo não e estou usando desde as primeiras versões beta. O iPhone, como muitos smartphones, gastam muita bateria. Mas não senti diferença entre o consumo de bateria do iOS 5 e iOS 6.

De qualquer forma, vai aí algumas dicas:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/10/como-aumentar-duracao-da-bateria-no-ios-5.html

Eu adicionaria aí a dica de desligar o Siri se você não usa muito. Diminuir o número de notificações e atualizações/sincronizações automáticas também vale a pena.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 21:06

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
323540645

O povo que está falando que tem dia que a bateria do Iphone gasta mais que outros dias... isso é devido ao sinal da operadora... Quanto pior está o sinal da operadora no dia, mais bateria o celular gasta....

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 11:33

mreginato's gravatar image

mreginato
236

Muitas pessoas reclamaram disso ! Tenta desligar o Bluetooth e as redes quando não estiver usando, mas provavelmente em alguns dias a Apple irá jogar uma atualização para corrigir o problema !

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 16:20

vinmi's gravatar image

vinmi
2024321.9k

Olha, não sei bem explicar o que acontece com o meu(4S). Dia a bateria tem a duração normal entre 12 e 15 horas, já no dia que ele acorda nervoso com o mesmo uso a bateria dura 5 horas... fiquei assustado com isso. Alguns aplicativos fecham do nada qdo abertos, principalmente o player de musica e o editor de mensagens... To gostando das novidades, fotos panorâmicas são sensacionais, animações novas, e outras coisinhas simples deixaram bem mais bonito...

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 11:03

brunnovaz's gravatar image

brunnovaz
16

Atualizei no meu 3GS e não percebi isso...

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 16:52

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

eu tb percebi isso... mas não sei se é psicológico, pq tenho usado bem mais o celular depois que atualizei pro iOS 6, principalmente o findFriends que é legal demais! rs

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 19:37

mreginato's gravatar image

mreginato
236

Tenho um 4S, atualizei o iOS e até achei que a bateria está ligeiramente melhor. Aguarde um pouco que certamente alguns ajustes ainda virão.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 22:35

rromagnani's gravatar image

rromagnani
225187

Vou pedir para restaurar o sistema, acho que ele vai restaurar o iOS6 mesmo, atualizei no trbabalho e suspeito que possa ter vindo algum arquivo corrompido. Nao e normal, o meu era iOS5 sem tem mexido em nada e so na hora de almoço, 1 hora de 100% foi para 60% parado dentro do bolso sem fazer nada!!! Ele esquenta mais e demora para recarregar, a carga total demorava coisas de 1 hora no pc agora fica se arrastando... Mantenho voces informados, vou tentar restaurar-lo hoje a noite. Tentei restaurar aqui no trabalho e deu arquivo corrompido...

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 16:31

brunnovaz's gravatar image

brunnovaz
16

Galera eu consegui resolver aqui. è o seguinte eu atualizeo IOS mais não tinha atualizado os app. Após atulizar todos os apps o consumo de bateria voltou realmente ao normal.

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 16:37

luiseduardojunk's gravatar image

luiseduardojunk
6612210

A App Store vai sugerindo as atualizações mesmo...

brunnovaz's gravatar image brunnovaz (Sep 27 '12 às 16:40)

isso mesmo

luiseduardojunk's gravatar image luiseduardojunk (Sep 27 '12 às 16:48)

eu atualizei o meu iphone 4 (nao eh o 4S, é o 4), no começo estava dando este problema de apps fechando sozinho do nada, e bateria indo agua abaixo mto rapido, mas me informei nos foruns da apple e la encontrei dizendo q era um conflito do app "smartsync" com a nova funçao do iOS6 q ja sincroniza por si próprio com o facebook os contatos e tals.... retirei o app smartsync e restaurei o software, até o momento melhorou, apps naoe stao mais fechando, e qto a bateria...a estrategia q achei é..., alem de tirar algumas notificaçoes q nao se precisa e deixar só as principais, cmo ligaçoes, sms, facebook...eu recebi dicas da própria apple, para ativar o 3G do celular somente qdo for usar a internet ou o facetime por exemplo, deixa o celular no EDGE (2G), pois a bateria dura mto mais!! estou fazendo isso e esta adaiantando mto, as vezes acontece tb do sinal ocilar mto, entao o celular fica buscando o sinal e realemnte a bateria cai mto tb! mas isso ja eh um problema de operadoras...

o iOS6 mto bom...só deu esse problema, mas q

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 11:50

bertollo1981's gravatar image

bertollo1981
126

1

realmente mais uma coisa, a maioria dos apps vao precisar ser atualizados para o iOS6, fazendo com q esse problema de bateria e apps fechando sozinho resolvam!

pode perceber q todos os dias aparecem uma quantidade consideravel no app store de apps para ser atualizado...

dica: atualizem para resolver os problemas, atualizem sem dó!

bertollo1981's gravatar image bertollo1981 (Oct 04 '12 às 11:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,198
×1,836
×400
×47

pergunta feita: Sep 26 '12 às 12:02

pergunta lida: 17,198 vezes

última alteração: Feb 26 '13 às 19:16