Bom dia pessoal!!!

Tenho um notebook RF511-SD3 da Samsumg e um desktop com configuração TOP para jogos e que roda qualquer game.

Estou pensando em vender desktop peça por peça, até pelo que me parece é bem mais tranquilo e rápido a venda de peças avulsas, que todo o PC.

Tenho nesse pc uma SSD Samsung 850 Evo 250gb e minha dúvida é se vale a pena colocar ela no notebook ou o melhor seria eu vender tudo incluindo o próprio notebook que citei e comprar um notebook melhor, até porque jogo os seguintes games:

Far Cry 4, GTA V, Battlefield Hardline, Alien: Isolation, Tomb Raider, Watch Dogs, World of Warcraft, Leagues of Legends, Crysis 3, The Witcher 3, Shadow of Mordor, Project Cars, dentre outros grandes jogos da atualidade.

A venda do desktop é porque estou precisando de grana para uma viagem. Uma observação. Estou indo à Europa a passeio em novembro, será que valeria pegar um notebook por lá?

Segue a configuração atual do meu PC GAMER. Processador FX 8350 octa core 4.0 GHz; WaterCooler Hydro Series - Extreme Performance H100i; Placa mãe Asus m5a99x Evo; SSD Samsung 850 Evo 250gb; 16 GB de memória (4x4) 1600 MHz Corsair Vengeance; Seagate Barracuda 1.5TB; HD Seagate 500GB; Placa de vídeo Gigabyte R9 280 3gb DDR5 364 bits; Gabinete Coolermaster HAF 912; MONITOR LED SANSUMG de 23 polegadas; KIT básico com mouse teclado da Razer e Mouse Pad Gamer Bloody Defense Armor B080; e Adaptador USB Wireless D-Link 300 Mbps.

perguntou Aug 22 '16 às 12:09

jonnyrafael84's gravatar image

jonnyrafael84
1010141

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,457
×1,882
×1,442
×560
×144
×126
×107
×24

pergunta feita: Aug 22 '16 às 12:09

pergunta lida: 601 vezes