Boa tarde!

Recentemente atualizei meu desktop para Windows 10, tudo ocorreu normalmente e sem nenhum problema, mesmo após a atualização. Porém, meu pc estava bastante lento, desde antes de atualizar, devido a quantidade grande de inutilidades no mesmo, portanto, resolvi formatar utilizando o próprio recurso disponibilizado pelo Win10 de restauração de sistema. Agora vem o problema, logo após a formatação, nem o mouse e nem a conexão com a internet estão funcionando (internet funciona normalmente em outros dispositivos/máquinas). Creio que isto seja devido a falta de drivers tanto de rede ou do mouse, pois quando ligo o mouse no pc ele ascende, mas não aparece na tela, porém, funciona em outras máquinas, assim como a internet. Gostaria de saber qual o melhor modo de lidar com essa falta de drivers estando sem internet e mouse em minha máquina, como descubro quais drivers em específico estão faltando e aonde posso baixa-los.

Obs: Meu pc é da marca megaware, logo mais postarei as especificações pois não estou em casa no momento.

Grato!

perguntou Aug 22 '16 às 14:40

LoroTheParrot's gravatar image

LoroTheParrot
1111

editou Aug 23 '16 às 11:37

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Saudações! Estive com um problema recente (Ausência de mouse). Bom, isso fica mais pra dicas do que um conselho técnico. Através de um PenDrive coloque o instalador do TeamViewer e algum programa que execute uma pesquisa sobre quais drivers estão ausentes em seu PC. Pelo próprio teclado conseguirá executar o TeamViewer até que instale o mesmo. Agora por outra máquina controle aquela que até o momento não reconhece o Mouse, e boa sorte!

link permanente

respondeu Aug 22 '16 às 14:59

ViniciusLeite's gravatar image

ViniciusLeite
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,833
×2,971
×2,718
×653
×318
×200
×182

pergunta feita: Aug 22 '16 às 14:40

pergunta lida: 2,174 vezes

última alteração: Aug 23 '16 às 11:39