Oi, pessoal.

Vi um rumor hoje sobre algumas especificações do iPhone 7. Parece que o top de linha da Apple vai ter três versões (iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone 7 Pro), mas o modelo Pro só será lançado no ano que vem.

No entanto, o que mais me animou foi a informação sobre a tela curva, que finalmente vai chegar aos aparelhos Apple (como já conhecemos nos modelos Edge da Samsung).

E aí, pessoal, acham que o rumor é verdadeiro? Curtiram a mudança na tela?

Obs: estou muito ansiosa para o lançamento em setembro!

perguntou Aug 23 '16 às 12:17

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133949

editou Aug 30 '16 às 08:15

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Pessoal, data de lançamento do iPhone 7 confirmada: dia 7 de setembro. Saiba TODOS os detalhes: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/08/iphone-7-tem-data-de-lancamento-7-de-setembro-de-2016.html

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 30 '16 às 08:16)

Realmente, parece que o iPhone vai mudar radicalmente seu formato. De acordo com informações da UBI Research (companhia especializada em tecnologia OLED), a Apple fechou parcerias com quatro empresas para fornecimento de telas curvas OLED que serão usadas no novo celular. Veja todos os detalhes aqui: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/05/apple-fecha-parceria-para-usar-tela-oled-e-novos-iphones-podem-ter-tela-curva.html

Agora só resta esperar pra confirmar :D

link permanente

respondeu Aug 23 '16 às 12:21

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Vou ficar só olhando mesmo.

link permanente

respondeu Aug 23 '16 às 13:39

rf_tst_silva_2013's gravatar image

rf_tst_silva_2013
1

Qual a vantagem da tela curva, honestamente?

link permanente

respondeu Aug 23 '16 às 14:59

fortunato20's gravatar image

fortunato20
1

Apple tentando copiar a Samsung... #fato

link permanente

respondeu Aug 28 '16 às 12:00

Lucas_rvd's gravatar image

Lucas_rvd
1

A maçã depois de Steve Jobs está carente de tecnologias inovadoras. Ao meu ver, parece que estão tirando idéias de Jobs aos poucos com medo de perder mais mercado para rival coreana,hoje não justifica o preço distante dos rivais mais tecnológicos. Espero que eles inovem como faziam. Por enquanto irei ficar com a concorrência. Já fui adepto do IOS mas hoje não sou mais. Queria muito voltar, mas sempre o IPhone fica para trás bem antes do lançamento.

link permanente

respondeu Aug 28 '16 às 15:02

fabiofazore's gravatar image

fabiofazore
1

Copiar Samsung ?? depois de tudo que a samsung ja copiou a Apple !! Ainda sobra muito troco.

link permanente

respondeu Aug 28 '16 às 15:13

admgiorgio's gravatar image

admgiorgio
311

Mas essa cópia seria marcante... a primeira vez que a Apple vai utilizar uma nova tecnologia visível que foi feita anteriormente pela Samsung. Estaria claro que estão com falta da criatividade que um dia já tiveram. Mas eu espero que pelo menos, se tiver uma tela curva tbm, ele vão dar funcionalidades diferentes dos telefones da Samsung, tentar serem melhores acredito eu nessas funcionalidades. Vamos esperar para ver!

link permanente

respondeu Aug 28 '16 às 23:02

bsmello's gravatar image

bsmello
1

Não é bem uma tela curva e sim bordas arredondadas, as telas realmente curvas são aquelas utilizadas em TVs com telas acima de 50".
A vantagem do Galaxy S7 Edge são as funções acionadas nas bordas, vamos ver como a Apple vai usar estas bordas arredondadas!

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 00:59

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26294317.8k

Esperando sair o 7 pra baratear o 6 e eu criar coragem de comprar o 5.

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 08:33

klauberksb's gravatar image

klauberksb
1

"Esperando sair o 7 pra baratear o 6 e eu criar coragem de comprar o 5." PIADINHA BATIDA, PERDEU A GRAÇA!

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 11:02

fr_gabriella's gravatar image

fr_gabriella
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,151
×1,819
×482
×398
×208
×87
×11

pergunta feita: Aug 23 '16 às 12:17

pergunta lida: 73,068 vezes

última alteração: Aug 30 '16 às 08:16