Boa tarde,tenho internet banda larga da GVT, minha mãe mora na casa da frente e quer usar a internet no celular,comprei um roteador a cabo/dsl, mas não pegou sinal lá. Será que comprei o roteador errado?

perguntou Aug 23 '16 às 14:22

shirleypr's gravatar image

shirleypr
1111

editou Aug 24 '16 às 11:00

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Sim, ADSL é modem, você comprou um modem/roteador e não é indicado para isso, você precisa de um roteador.

link permanente

respondeu Aug 23 '16 às 14:27

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

eu tenho um modem dsl,e comprei um roteador a cabo,para passar o sinal wi-fi para minha mãe,mais acho que comprei errado,teria que ser um roteador wireles né?

shirleypr's gravatar image shirleypr (Aug 23 '16 às 14:56)

Não,eu tenho um modem adsl,comprei um roteador TP-LINK TL-R460 a cabo,mas não esta recebendo sinal.Agora não sei se teria que ter comprado um roteador wireles

link permanente

respondeu Aug 23 '16 às 14:39

shirleypr's gravatar image

shirleypr
1111

Ele é um roteador que não possui wireless, funciona mas não serve para a finalidade que deseja. Precisa de um roteador wireless, é preciso verificar a distancia e as barreiras entre os dois pontos antes de adquirir um roteador.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 24 '16 às 11:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,893
×1,276
×491
×184
×72

pergunta feita: Aug 23 '16 às 14:22

pergunta lida: 2,167 vezes

última alteração: Aug 24 '16 às 11:31