Boa tarde amigos, peço desculpas pela minha falta de conhecimento, mas gostaria que sanassem uma dúvida que tenho. Eu registrei um domínio no site registro.br , deu tudo certo. Agora gostaria de saber como eu posso criar meu site e se posso colocar o domínio que criei em meu site? Onde criar? Por favor, preciso da ajuda de vocês.

Desde já agradeço!

perguntou Aug 25 '16 às 11:58

leonferrari's gravatar image

leonferrari
1216

editou Aug 26 '16 às 11:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Olá, você precisa de uma hospedagem de sites, se não possui muita experiência com web escolha uma empresa que possua a ferramenta criador de sites, em instantes você conseguirá editar e publicar o seu site. Existem diversos rankings no Google com as melhores empresas basta pesquisar. Abraço.

link permanente

respondeu Sep 01 '16 às 21:47

Triology's gravatar image

Triology
127494

Olá,

Agora que você registrou o seu domínio você precisa contratar uma empresa de Hospedagem, que será onde seu site ficará mantido e no ar!

Eu particularmente utilizo a Hostgator, lá mesmo você tem algumas ferramentas para criar o seu site.

De uma pesquisa pela plataforma WordPress, é simples de aprender o funcionamento.

Boa sorte!

link permanente

respondeu Aug 25 '16 às 12:02

Denilson%20Marcos's gravatar image

Denilson Marcos
46

editou Aug 25 '16 às 12:03

Muito obrigado denilson. Blogspot faz esse serviço?

leonferrari's gravatar image leonferrari (Aug 25 '16 às 12:03)

O Blogspot do Google é uma outra plataforma para blogs, assim como existe o WordPress que é mais utilizado.

Eu prefiro WordPress, mas você pode sim utilizar o Blogspot para hospedar e criar o seu site.

link permanente

respondeu Aug 25 '16 às 14:02

marcosdenilson0704's gravatar image

marcosdenilson0704
11216

Você já tem o domínio, o próximo passo é contratar uma hospedagem, e as com melhor custo-benefício são a UolHost e a Locaweb. Após isso precisará criar o site, sugiro utilizar a plataforma WordPress, é intuitiva e permite criar um site mesmo sem entender de programação. Se o site for para sua empresa, sugiro contratar uma empresa especializada na criação de sites, eu recomendo a MWG.

link permanente

respondeu Sep 12 '16 às 14:33

Octavia%20Taylor's gravatar image

Octavia Taylor
111

Oi Leon, eu tenho usado a hospedagem da Hostinger faz algum tempo. Indico pois estou bastante satisfeito. Os planos oferecem a hospedagem mais barata do mercado, com um ótimo suporte e opções de migração. O criador de sites é excelente para gerenciar e fazer alterações, muito fácil e intuitivo de usar. Dá uma olhadinha na página de tutoriais também, pode resolver muitas dúvidas e ajudar na construção do seu site.

link permanente

respondeu Jul 25 '17 às 12:10

jonassalmeida's gravatar image

jonassalmeida
35

editou Jul 25 '17 às 13:37

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,643
×600
×478
×33

pergunta feita: Aug 25 '16 às 11:58

pergunta lida: 5,599 vezes

última alteração: May 08 às 19:28