Como instalar Rom de outro celular no LG G Pro Lite Dual?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Bom, eu tenho um celular LG G Pro Lite Dual (D685) e não recebo atualização para Android 5.0 Lollipop nunca, já falei com a LG e eles não tem previsão pra atualizar, eu gostaria de saber se da pra mim instalar a rom de algum celular semelhante como o LG D686, LG D802. ?

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

7 anos atrás

Não faça isso de forma alguma, "matará" seu aparelho. Como já citado, busque por Rom custom.

7 anos atrás

Não é aconselhável utilizar ROMs de outros modelos de aparelhos diferente do seu.. Mas se não quiser esperar pela atualização, você pode instalar o CyanogenMod. Procure algum tutorial para o seu aparelho, mas é por sua conta e risco.